MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Access 2013 - Vinculação de Tabelas DBF

    avatar
    InfoMan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 06/10/2013

    Access 2013 - Vinculação de Tabelas DBF Empty Access 2013 - Vinculação de Tabelas DBF

    Mensagem  InfoMan 6/10/2013, 18:05

    Boa tarde para todos!

    Me inscrevi hoje no fórum e esta é a primeira vez que estou postando aqui. Espero estar fazendo no lugar certo.

    Nas versões anteriores do Access (até a 2010) vinculava normalmente tabelas dbf no meu banco de dados e trabalhava tranquilamente com elas.

    Infelizmente, na versão 2013 do Access isto não é mais possível. Já tentei várias soluções e o Access continua não me permitindo vincular tais tabelas. Ao abrir no 2013 um arquivo feito no Access 2010 com tabelas dbf vinculadas o Access 2013 me da a mensagem de ISAM não instalado. Já tentei de tudo que podia e sabia para tentar resolver isso.

    Preciso vincular as tabelas pois os arquivos dbf são gerados em outro programa e atualizados com frequência pelo programa. Desta forma não posso simplesmente importar os dbfs para minha tabela do Access.

    Existe alguma forma de resolver isso?

    Muito obrigado a todos que responderem.
    Maicon
    Maicon
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 267
    Registrado : 08/09/2012

    Access 2013 - Vinculação de Tabelas DBF Empty Re: Access 2013 - Vinculação de Tabelas DBF

    Mensagem  Maicon 21/9/2019, 02:38

    Boa noite! Bem vindo amigo eu resolvi uma vez esta questão com este software aqui : DBF to MDB (Access) , Ele gera um arquivo mdb dai só partira para o abraço. Dá uma pesquisada vai localizar. podes também usar qualquer versão anterior do access que aceite dbf . Access 2019 pelo que li voltou a ter suporte ao dbf . mas podes usar até um access 2003 para importar os dados como mdb e vincular-se a esta fonte de dados considere usar um access mais antigo como back end.


    .................................................................................
    "O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos."
    Michael Jordan

    Bons Estudos.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 23:56