MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Impressão de Etiquetas de forma aleatória.

    avatar
    Chefe
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 24
    Registrado : 21/12/2012

    [Resolvido]Impressão de Etiquetas de forma aleatória. Empty [Resolvido]Impressão de Etiquetas de forma aleatória.

    Mensagem  Chefe 17/10/2013, 23:27

    Boa noite, não sei se estou perguntando no local correto, o problema é o seguinte, eu já criei as etiquetas com as opções pre-configuradas da Pimaco,   etiqueta 6187, porem a questão é na hora de impressão, preciso imprimir usando a mesma folha de adesivos, porém em quadradinhos diferentes. Tenho a necessidade de imprimir registro por registro, mas só que em quadradinhos diferentes, ou seja, caso eu imprima no quadradinho 1 da linha 1, na próxima impressão quero usar o quadradinho 4 da linha 10, e assim por diante sempre imprimindo na mesma folha, usando os adesivos de forma aleatória ate acabar realmente todas as etiquetas da mesma folha. Desde já agradeço a atenção de todos.
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3877
    Registrado : 04/04/2010

    [Resolvido]Impressão de Etiquetas de forma aleatória. Empty Re: [Resolvido]Impressão de Etiquetas de forma aleatória.

    Mensagem  Avelino Sampaio 20/10/2013, 10:29

    Acho que seria mais fácil vc sequenciar os adesivos(dados) de forma aleatória e então imprimir as etiquetas em sequencia.

    Para imprimir as etiquetas de forma aleatória creio que deveria pensar em guardar as coordenadas (coluna, Linha) da etiqueta impressa para ir comparando com a próxima etiqueta a ser impressa. É um belo exercício.

    Ofereça um BD exemplo com o que deseja que vai ficar mais rápido ajudá-lo.

    Aguardamos


    .................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso irrestrito ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
    avatar
    Chefe
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 24
    Registrado : 21/12/2012

    [Resolvido]Impressão de Etiquetas de forma aleatória. Empty Impressão de Etiquetas de forma aleatória [RESOLVIDO]

    Mensagem  Chefe 10/12/2013, 15:48

    Resolvi esse problema com o word. O Word oferece ferramentas para criar etiquetas pelo próprio gerenciador da pimaco, ao instalar o software da pimaco ele cria uma especie de Extensão dentro do Word onde vc cria as estiquetas de forma super facil, basta dizer ao programa o modelo da etiqueta e ele cria bunitinho os quadradinhos parecido com uma tabela. Ai dessa forma fica interessante pois você pode adicionar registro por registro de forma aleatória nos espaços. Mas mesmo assim agradeço a atenção Avelino Sampaio. https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_smile.gif

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Impressão de Etiquetas de forma aleatória. Empty Re: [Resolvido]Impressão de Etiquetas de forma aleatória.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 09:33