MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Erro ao atualizar estoque!

Compartilhe

Lupércio
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Erro ao atualizar estoque!

Mensagem  Lupércio em Sab 23 Nov 2013, 13:16

Amigos bom dia, necessito de ajuda.
    Estou usando o código do PILOTO.

Segue:

Public Sub AtualizarProduto()
    Dim lngEstoque As Long
    lngEstoque = Nz(Me.txt_Estoque, 0)

CurrentDb.Execute "UPDATE tbl_Produtos SET  DescriçãoDoProduto = '" & Me.txt_Descricao.Value & ", HoraSaida = " & Me.TxtHorasaida.Value & ",DataSaida = " & Me.TxtDataSaida.Value & "'," _
                           & "PrecoUnitario = " & TxtPrecoUnitario & ", Estoque = [Estoque] - " & lngEstoque & "" _
                          & " WHERE CodProduto = '" & txt_Produto & "';"                                                                                                                            
                                   Me.Lst_Historico.Requery
           Me.Lst_Historico.Selected(Me.Lst_Historico.ListCount - 1) = True
       Me.Lst_Historico.SetFocus
       Me.LimpaEntrada
       Exit Sub
    End Sub

Está retornando um erro:
    Erro em tempo de execução "3464"
    Tipos de dados incompatível na expressão de critério.

Se alguém puder me dar uma mãozinha eu agradeço.
    Anexos
    BDLUPERCIO.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (55 Kb) Baixado 14 vez(es)

.................................................................................
    Quando tua dúvida for resolvida, de o retorno de agradecimento á aqueles que gastaram seu tempo para te ajudar.
    Clique no botão “Resolvido” logo acima do botão “Enviar” ao lado direito. Todos nós agradecemos.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lupércio
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Erro ao atualizar estoque!

Mensagem  Lupércio em Sab 23 Nov 2013, 13:30

Tentei assim também não funfou!

Public Sub AtualizarProduto()
    Dim lngEstoque As Long
    lngEstoque = Nz(Me.txt_Estoque, 0)

CurrentDb.Execute "UPDATE tbl_Produtos SET DescriçãoDoProduto = '" & Me.txt_Descricao.Value & ", quantidade = " & Me.TxtQuantidade.Value & ",HoraSaida = " & Me.TxtHorasaida.Value & ", DataSaida = " & Me.TxtDataSaida.Value & " '," _
    & "PrecoUnitario = " & TxtPrecoUnitario & ", Estoque = [Estoque] - " & lngEstoque & "" _
    & " WHERE CodProduto = '" & txt_Produto & "';"

Me.Lst_Historico.Requery
    Me.Lst_Historico.Selected(Me.Lst_Historico.ListCount - 1) = True
    Me.Lst_Historico.SetFocus
    Me.LimpaEntrada
    Exit Sub
    End Sub

.................................................................................
    Quando tua dúvida for resolvida, de o retorno de agradecimento á aqueles que gastaram seu tempo para te ajudar.
    Clique no botão “Resolvido” logo acima do botão “Enviar” ao lado direito. Todos nós agradecemos.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lupércio
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Lupércio em Sab 23 Nov 2013, 16:13

Piloto, boa tarde amigo como está você!

Piloto se tiver um tempinho disponível gostaria de contar com sua ajuda!
    Já que você é o criador do código!
    Lembrando que a ajuda de qualquer um do fórum é vem vinda.

Abraço!

Lupércio
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Lupércio em Sab 23 Nov 2013, 17:02

Resolvido!

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 12:12