MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

    Adição de Tarefas no Outlook - Sincronização Outlook/Access

    Compartilhe

    rafael_marengo
    Novato
    Novato

    Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 30/05/2013

    Adição de Tarefas no Outlook - Sincronização Outlook/Access

    Mensagem  rafael_marengo em Sex 27 Dez 2013, 19:53

    Boa tarde!

    Estou quebrando um pouco a cabeça aqui...queria fazer a adição de Tarefas do MS Access (2013) no Outlook (2013).
    Essa etapa eu consegui com o arquivo anexo, proveniente dos exemplos deste precioso fórum (enviada por JPaulo)!

    Porém, eu gostaria de "Concluir" esta Tarefa, adicionada pelo Access, através do programa Outlook.
    Por exemplo...acesso o Outlook e clico para "Concluir Tarefa" e automaticamente aparece um "check box" como concluído na tarefa do meu BD Access.

    Consigo fazer isso por Código VB? Ou resolvo isso de alguma outra maneira?

    Agradeço bastante antecipadamente a ajuda!
    Feliz 2014!!!

    Rafael
    Anexos
    Access-Outlook_I.zip
    Tarefas Outlook Formulário Próprio
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (26 Kb) Baixado 28 vez(es)

      Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 14:16