MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Eliminar pedido local confiavel rumtime access toda hora

totonho01
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Eliminar pedido local confiavel rumtime access toda hora Empty Eliminar pedido local confiavel rumtime access toda hora

Mensagem  totonho01 em 2/1/2014, 15:05

Boa tarde, feliz 2014.

terminei meu projeto, agora vou instala-lo na maquina, vou usar o rumtime, estive testando e gostaria de saber como fazer com que ele nao pedisse toda hora (ou nao pedir mais)
    mensagem de local confivel, pois imaguine o cliente ter que toda hora deparar com essa mensagem, é chato né ? como fazer isso?
    Agradeco deste já.

Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

Eliminar pedido local confiavel rumtime access toda hora Empty Re: Eliminar pedido local confiavel rumtime access toda hora

Mensagem  Avelino Sampaio em 2/1/2014, 18:06

totonho01
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Eliminar pedido local confiavel rumtime access toda hora Empty Re: Eliminar pedido local confiavel rumtime access toda hora

Mensagem  totonho01 em 2/1/2014, 19:42

Eu coloquei esse codigo, e funciona no pc onde estou desenvolvendo o projeto,nao aprece mais a mensagem, mas quando simulo ele no notebook atraves dorumtime access 2007, ele fica dando
    a mensagem de "segurity Notice".
    totonho01
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Mensagem  totonho01 em 2/1/2014, 20:25

Consegui, ajustei os parametros la notebook, só que aparece um erro antes de abrir o banco de dados : "erro ao enviar o comando para o programa". Eu clico em Ok a mebnsagem fecha, o banco de dados fica com o icone na barra de tarefa como se estive aberto, ebntão eu clico nele novamente, e abre. Porem depois de fecha-lo, e ao abri-lo o erro acontece de novo e sempre. Como solucionar o proble desse "runtime access" ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/5/2019, 00:04