MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Adicionar Registros Sequenciais

Compartilhe

pengo
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Adicionar Registros Sequenciais

Mensagem  pengo em Seg 20 Jan 2014, 14:22

Olá Amigos do Fórum,

Estou com mais um dúvida para terminar meu projeto, e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um Formulário aonde Preencho um Nome, um Número Inicial e um Número Final.

Gostaria que após eu preencher esses dados o Access populasse uma tabela, mas inserindo esses registros sequenciais, até o número final.

Acho que ficou meio confuso, mas vou exemplificar.

Vamos supor que eu Preencha no campo Nome o Texto "Teste" no Número Inicial "1001" e no Número Final "1050"

E tenho uma Tabela com os campos Nome, Número.

E através de um código ele iria preencher 50 campos da minha tabela, sendo que o primeiro seria, Teste; 1001 no segunda Teste; 1002 e assim por diante e só iria para de preencher quando chegasse no Teste; 1050

Alguém tem alguma ideia???

Desde já agradeço.

pengo
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Adicionar Registros Sequenciais

Mensagem  pengo em Seg 20 Jan 2014, 17:42

Boa Tarde Pessoal,

Depois de pesquisar um pouco mais, acabei encontrando alguns exemplos de Gerar Parcelas, e consegui adaptar para a minha realidade.

Acabei perdendo a fonte de onde consegui o exemplo, mas sei que o autor é o Bruno Mello.

Deixo aqui o meu obrigado a ajuda do fórum, bem como o exemplo que eu adaptei para caso alguém tenha a mesma dúvida que eu.

Obrigado.
    Anexos
    GeraParcelas.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (106 Kb) Baixado 18 vez(es)

Data/hora atual: Qui 08 Dez 2016, 23:58