MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia

    matheuspereira
    matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 513
    Registrado : 31/12/2012

    DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia Empty DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia

    Mensagem  matheuspereira 26/1/2014, 18:02

    Olá amigo estou usando este código para salvar meus relatório em uma pasta de meu computador, mais acontece que esta salvando somente uma vez ou seja ele apaga o anterior e salva o atual no lugar. Quero poder ter todos em sequencia salvos na pasta.. Se alguém puder e dar uma força ou uma dica. Valeu

    ao clicar de um botão.

    DoCmd.OutputTo acOutputReport, "rltconfere", acFormatRTF, "C:\Controle Total de Trabalho\Relatórios Salvos de Conferencia de Produtos\Relatório.rtf", False
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia Empty Re: DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia

    Mensagem  criquio 26/1/2014, 18:38

    É porque não dá para salvar mais de um arquivo com mesmo nome e mesma extensão na mesma pasta. Uma saída pode ser você incluir data e hora da gravação ao nome do arquivo. Dessa forma, terá sempre todos.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    toyebom
    toyebom
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1128
    Registrado : 18/07/2012

    DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia Empty DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia

    Mensagem  toyebom 26/1/2014, 18:47

    Se na tabela tiveres uma chave primária podes guardar o nome do relatório junto com a mesma tipo: nome do formulário_chave primária

    Eu utilizo um relatório (oficio) que me fica tipo: 123/14_234

    123/14 = Nome do relatório atribuído pelo numero do oficio
    _ = Separador do nome do relatório e da chave primária
    234 = chave primária

    strArquivo = Replace(Me!cam7, "/", "_") & " _ " & Me![001] & ".pdf"
    strLocal = CurrentProject.Path & "\Oficios\Oficios Expedidos\" & strArquivo


    Fica então guardado assim: 123_14_234.pdf

    Tenta adaptar deve ser mais ou menos assim:

    DoCmd.OutputTo acOutputReport, "rltconfere", acFormatRTF, "C:\Controle Total de Trabalho\Relatórios Salvos de Conferencia de Produtos\Relatório & " _ " & Me![001] & ".rtf", False


    .................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
    matheuspereira
    matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 513
    Registrado : 31/12/2012

    DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia Empty DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia

    Mensagem  matheuspereira 26/1/2014, 19:27

    Olá Criquio bom tarde. Vc poderia me mandar um exemplo de como posso ficaria atribuindo a data e hora. eu tentei aqui e não consegui referencia a variavel data e hora ao código..
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia Empty Re: DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia

    Mensagem  criquio 26/1/2014, 20:12

    "C:\Controle Total de Trabalho\Relatórios Salvos de Conferencia de Produtos\Relatório " & Format(Now, "yyyy-mm-dd hh-nn-ss") &.rtf"


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    toyebom
    toyebom
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1128
    Registrado : 18/07/2012

    DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia Empty DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia

    Mensagem  toyebom 26/1/2014, 20:25

    Porque em vez de C: não guardas numa pasta onde tens a bd utilizando strLocal = CurrentProject.Path assim evitavas ter a bd e as pastas divididas pelo pc.

    Private Sub Comando697_Click()
    Dim strArquivo  As String
    Dim strLocal    As String

    strArquivo = Format(Now, "yyyy-mm-dd hh-nn-ss") &.rtf"
    strLocal = CurrentProject.Path & "\Controle Total de Trabalho\Relatórios Salvos de Conferencia de Produtos\" & strArquivo


    .................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.

    Conteúdo patrocinado


    DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia Empty Re: DoCmd.OutputTo acOutputReport não salva em sequencia

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/3/2024, 10:55