MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Impedir que os dados da tabela sejam importados pelo EXCEL ou OUTROS

Compartilhe

emacsabino
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Impedir que os dados da tabela sejam importados pelo EXCEL ou OUTROS

Mensagem  emacsabino em Qui 30 Jan 2014, 17:07

Boa tarde, eu tenho um banco com senha em módulo, shift travado, mas mesmo assim se alguém abrir o excell e solicitar a importação dos dados da tabela, isso acontece. Então minha dúvida é, como fazer para impedir isso?

criquio
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: Impedir que os dados da tabela sejam importados pelo EXCEL ou OUTROS

Mensagem  criquio em Qui 30 Jan 2014, 17:19

Você criptografou o banco? O mais prático nesse caso é separar o banco em backend e frontend, assim você poderá criptografar o backend e sem a senha do mesmo não será possível fazer vinculação e exportação.

.................................................................................
    Meu novo site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.

DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)

Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 02:22