MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Sistema de estoque e venda

Compartilhe

x7iruama7x
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Sistema de estoque e venda

Mensagem  x7iruama7x em Sex 07 Fev 2014, 18:08

Galera, boa tarde!

Preciso criar um sistema de estoque e venda, aonde eu faço o pedido e automaticamente ao gera-lo, dê baixa no estoque.

O problema é o seguinte, eu preciso fazer dois tipos de cadastro, de "Produto" e "Componente", aonde um único produto tenha vários componentes relacionados a ele.

Exemplo:
    Nome do produto: Cadeira para escritório
    Componentes do produto: Encosto X, Assento Y, Braço regulável, base giratória e rodízios.

No sistema, eu queria cadastrar os componentes e em seguida cadastrar o produto, relacionando os componentes cadastrados neste unico produto, pois eu faço estoque de diversas peças, então eu posso somente comprar 50 rodízios, ao invés de 50 cadeiras para escritório.

E na hora de dar baixa no estoque, eu queria montar o pedido, selecionar os produtos a serem vendidos e ao dar o OK, os produtos selecionados dessem baixa nos componentes deles

Exemplo: Vendi 3 cadeiras executivas, automaticamente deve dar baixa em três encostos X, três assentos Y, três pares de braços reguláveis e 15 rodízios (cada base usa 5 rodízios)

Alguem me da uma luz de como posso montar esse sistema?

JPaulo
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Sistema de estoque e venda

Mensagem  JPaulo em Seg 10 Fev 2014, 09:06

Amigão bom dia !

Dê uma pesquisada na sala de exemplos, lá existe concerteza o que pretende, é só adaptar.

.................................................................................
    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Qui 08 Dez 2016, 00:05