MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como?

    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como? Empty [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como?

    Mensagem  Clebergyn 25/2/2014, 00:18

    Olá, tinha esses codigos mas perdi,
    gostraria de uma função inicial que desabilitaria tudo, menus, shift(essa eu ja tenho), janela banco de dados, tecla f11, menu opção, etc
    quero ao iniciar o sistema so deixar o menu do programa mesmo, sem poder acessar nada,
    alguem pode me ajudar
    desde já eu agradeço
    Fernando Bueno
    Fernando Bueno
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2115
    Registrado : 13/04/2012

    [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como? Empty Re: [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como?

    Mensagem  Fernando Bueno 27/2/2014, 00:52

    Amigão boa noite, da uma olhada aqui

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t11-102-codigos-vba-para-access


    .................................................................................
    Um abraço
    Fernando Bueno


    O aumento do conhecimento é como uma esfera dilatando-se no espaço
    quanto maior a nossa compreensão,
    maior o nosso contacto com o desconhecido
    [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como? 16rzeq
    elalima87
    elalima87
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 05/03/2014

    [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como? Empty Bom Dia!!

    Mensagem  elalima87 5/3/2014, 12:11



    Também tenho esta dúvida!! O código para desabilitar esta opções seria o exemplo "Desabilita ou Habilita tudo"?
    Você poderia me explicar aonde eu coloco este código? No meu caso não gostaria de desabilitar a tecla shift.
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3880
    Registrado : 04/04/2010

    [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como? Empty Re: [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como?

    Mensagem  Avelino Sampaio 5/3/2014, 13:39

    Olá!

    Se a versão é a 2007 em diante, utilize a Extensão ACCDR em conjunto com o OPEN. Assista este vídeo e veja como configurar uma excelente segurança sem nenhum código de programação.

    http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/tuto8.asp?id=1#inicio

    Bom estudo!


    .................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
    elalima87
    elalima87
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 05/03/2014

    [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como? Empty Não consigo abrir o formulário

    Mensagem  elalima87 6/3/2014, 14:55

    Boa tarde!

    Fiz o passo a passo do vídeo.

    Dividi o Banco de dados em backend e frontend > exclui as tabelas do frontend > quando eu vou no frontend e clico em cima do formulário aparece a mensagem:
    "A fonte de registro 'HelpOs22_be' não foi especificada neste formulário ou relatório não existe" > fui em propriedades do formulário e em fonte de registro coloquei o caminho da backend e não deu certo.

    Quando eu vou no comando alt + F11 não consigo visualizar o código que aparece para o rapaz no video.

    Será que eu estou fazendo alguma coisa errada?

    Uma coisa que eu reparei que eu não consegui fazer igual ao video foi excluir a tabela UsysRibons mas meu formulário só tem uma tabela (não sei se interfere).

    Meu access é 0 2010.
    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como? Empty Re: [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como?

    Mensagem  Clebergyn 9/3/2014, 20:45

    O certo é você fazer o Desabilita para desabilidar tudo e criar um botão secreto invisivel ou uma tecla de atalho para habilitar tudo, usando a funçao "habilita"
    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como? Empty Re: [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como?

    Mensagem  Clebergyn 16/4/2014, 03:08

    OK vou dar como resolvido, mas quero muito mais sobre este assundo, pois ja vi programas autamente profissionais e queria chegar neste ponto, deixar o programa so a mercê do menu do programa mesmo

    obrigado a todos

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como? Empty Re: [Resolvido]Desabilitar tudo, shift, janela banco de dados, teclas f11, menus, opção etc,? como?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 07:34