MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Enviar dados de uma caixa de listagem para um subformulário com um duplo click

    avatar
    andrerafaelperira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 16/02/2014

    Enviar dados de uma caixa de listagem para um subformulário com um duplo click Empty Enviar dados de uma caixa de listagem para um subformulário com um duplo click

    Mensagem  andrerafaelperira 15/3/2014, 14:26

    Bom dia,
    Estou criando um sistema de vendas para minha empresa e me deparei com um problema. Estou tentando criar um formulário onde exista uma caixa de listagem referenciada a uma tabela chamada TblComissoes com os seguintes campos: codvendas, cliente, valor e nomevendedor. E um subformulário em branco que eu gostaria que recebesse os valores dessa caixa de listagem depois de um duplo click. Também gostaria que após clicar na linha da caixa de listagem, a linha referente a tabela TblComissoes fosse apagada. Será que alguém poderia me ajudar?
    avatar
    mfernandes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 18
    Registrado : 08/03/2014

    Enviar dados de uma caixa de listagem para um subformulário com um duplo click Empty Re: Enviar dados de uma caixa de listagem para um subformulário com um duplo click

    Mensagem  mfernandes 17/3/2014, 01:21

    Ver se ajuda

    http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/tuto35.asp?id=1#inicio
    Anexos
    Enviar dados de uma caixa de listagem para um subformulário com um duplo click AttachmentFrmComissoes.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (79 Kb) Baixado 46 vez(es)
    avatar
    andrerafaelperira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 16/02/2014

    Enviar dados de uma caixa de listagem para um subformulário com um duplo click Empty Re: Enviar dados de uma caixa de listagem para um subformulário com um duplo click

    Mensagem  andrerafaelperira 19/3/2014, 18:39

    Muito Obrigado pela ajuda, mas estou com outro problema agora. Desse jeito eu posso jogar apenas uma linha de uma caixa de listagem para outra. No sistema que pretendo criar a primeira caixa de listagem vai possuir todas as vendas do mês e seus respectivos vendedores. Então quando chegasse a hora de pagar a comissão a eles eu selecionaria todas as vendas passando para outra caixa de listagem e calculando o valor da comissão. Vou mandar uma imagem de um sistema que é parecido com o que eu quero fazer. Esse é um sistema de restaurante onde existe uma lista de produtos em uma caixa de listagem e outra caixa de listagem referente a mesa, ai quando é clicado em cima de um produto ele é adicionado a mesa e calculado a soma dos valores.

    Conteúdo patrocinado


    Enviar dados de uma caixa de listagem para um subformulário com um duplo click Empty Re: Enviar dados de uma caixa de listagem para um subformulário com um duplo click

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 14:12