MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Botão para alterar Status de um registro

Compartilhe

PCDiniz
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Botão para alterar Status de um registro

Mensagem  PCDiniz em Ter 25 Mar 2014, 11:43

Bom dia,

Tenho um banco de dados para o gerenciamento de OS's de meu trabalho, porém estou quebrando a cabeça para definir um formulário novo, preciso colocar neste formulário um botão para cada registro onde eu possa alterar o Status da OS para Em Progresso e alterar todas as outras para Aguardando enquanto outra estiver em execução, segue imagem em anexo.

O que preciso é o seguinte:

Este formulário é formado por uma consulta que fiz no banco de dados e que retorna todas as OS's com Status (Em Progresso, Não Iniciada, Aguardando) de cada usuário, porém ao clicar no botão ativar OS, somente a OS Não Iniciada não irá mudar, porém as que estão com Status Em Progresso irá mudar para Aguardando e somente a que ele clicou irá mudar para Em Progresso.

Seria mais ou menos um botão para ativar e desativar as outras.

Alguém pode me ajudar com isso?

Obrigado
    Anexos
    tela_os.jpg
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (33 Kb) Baixado 15 vez(es)

Noobezinho
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: Botão para alterar Status de um registro

Mensagem  Noobezinho em Ter 25 Mar 2014, 13:19

Olá Paulo

Bem vindo ao fórum

Melhor seria se você fizer uma cópia do formulário, consulta e tabela em questão e anexar ao post
    para nos analisar.

Coloque um cópia convertida para o Access 2007, assim eu e muitos poderão ajudar.

Abraços

Noob

.................................................................................
    Noobezinho

* A solução funcionou?  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido
    Se não sabe como, veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Como anexar imagem no teu post do fórum : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

* Criar arquivos.zip com o Winrar - veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Atualmente estou verificando se quem está pedindo ajuda, ajudamos e não retornou.
    Se a pessoa em questão não deu retorno, não tentarei ajudar novamente .

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 04:33