MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Excluir Objetos de Classes

    avatar
    Jr.Wano
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 156
    Registrado : 29/01/2010

    [Resolvido]Excluir Objetos de Classes Empty [Resolvido]Excluir Objetos de Classes

    Mensagem  Jr.Wano Qua 23 Fev - 19:56

    Como faço para excluir Objetos de Classes ?

    Tenho que me desculpar pela minha ignorancia, mas peço que me orientem até como eu faço para entrar novamente no "Utility", pois não consegui mais.

    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Excluir Objetos de Classes Empty Re: [Resolvido]Excluir Objetos de Classes

    Mensagem  criquio Qua 23 Fev - 21:31

    Você quer excluir códigos do vba? Se for, abra o form com control pressionada, para abrir na estrutura, depois, basta entrar em um evento de algum botão ou objeto do formulário para acessar o vba.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Excluir Objetos de Classes Empty Re: [Resolvido]Excluir Objetos de Classes

    Mensagem  Convidad Qui 24 Fev - 4:21

    Você pode apagar esses objectos de classe, pressionando o botão direito do mouse e Remover.

    Outra sugestão, é você desvincular esses forms da Classe, Propriedades do form, guia Outras e na linha Tem Modulo (Has Module), coloque Não (No).
    avatar
    Jr.Wano
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 156
    Registrado : 29/01/2010

    [Resolvido]Excluir Objetos de Classes Empty Re: [Resolvido]Excluir Objetos de Classes

    Mensagem  Jr.Wano Qui 24 Fev - 7:44

    Amigos,

    Eu não tenho estes formulários no meu BD, pelo menos não estão listados, mas como podem ver na imagem que postei, eles estão nos módulos (cx.Opções: Objetos ocultos: sim - Objetos do sistema: sim)

    Então terei que usar a opção do botão contrario > remover, mas...

    O botão: Project explorer só me mostra os módulos normais, não consigo que me mostre os Objetos de Classe (não consigo repetir os passos de quando eu fiz a imagem)

    como eu entro no modulo: Utility > MO Access Objetos de Classe > ???
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Excluir Objetos de Classes Empty Re: [Resolvido]Excluir Objetos de Classes

    Mensagem  Convidad Qui 24 Fev - 8:37

    http://office.microsoft.com/pt-br/access-help/sobre-modulos-HP005186814.aspx

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Excluir Objetos de Classes Empty Re: [Resolvido]Excluir Objetos de Classes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 6:18