MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Erro importando XML para Access - somente 226 tabelas - Multiple-step OLE DB operation generated errors.

Compartilhe

leopedrini
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Erro importando XML para Access - somente 226 tabelas - Multiple-step OLE DB operation generated errors.

Mensagem  leopedrini em Qui 10 Abr 2014, 16:44

Boa tarde pessoal.

Estou com um problema aparentemente simples, mas não consegui achar explicação em nenhum lugar.

O problema pode ser encontrado na página da Microsoft (mas com outro foco)
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O problema acontece quando tento importar um arquivo XML para o Access.

Após alguns testes, percebi que o problema não estava relacionado com o VBA, mas que até mesmo pela interface do Access (importação manual) ele ocorre.

Percebi que independente da estrutura XML, o Access só consegue importar 226 tabelas. Mais que isso, já começa a dar erro.

O erro (em inglês) é: "Multiple-step OLE DB operation generated errors. Check each OLE DB status value, if available. No work was done."

Acho que na importação do XML, quando o Access vai criando as tabelas, dá algum tipo de conflito... não sei.

Se alguém já tiver passado por alguma situação semelhante, e puder ajudar, agradeço muito.
    Anexos
    Import_Test_226_Tables.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (105 Kb) Baixado 5 vez(es)

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 04:36