MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Duvida - Movimento de Caixa (com filtro para ano e ano/mês em treeView ComparteMais!

Compartilhe

jdomingos
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Duvida - Movimento de Caixa (com filtro para ano e ano/mês em treeView ComparteMais!

Mensagem  jdomingos em Sex 25 Abr 2014, 11:26

Bom dia a todos!
    Sou novo no access e estou a estudar o exemplo do amigo HARYSOHN ( Movimento de caixa )
    o problema é que quando eu abro o exemplo ele me da varios erros sobre não conseguir carregar um controle activex

A expressão MouseMove que você inseriu como definição da propriedade de evento gerou o seguinte erro: Erro ao carregar um controle ActiveX emum dos formulários ou relatórios

Sera que me falta alguma dll.ou ocx

uso access 2010 32bits

desde já agradeço!

HARYSOHN
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: Duvida - Movimento de Caixa (com filtro para ano e ano/mês em treeView ComparteMais!

Mensagem  HARYSOHN em Sab 26 Abr 2014, 16:35

Boas Domingos, é vetado abrir mais de um tópico para a mesma dúvida. Leia com atenção as regras do Fórum.

Esta mensagem será removida.

Moderação.

.................................................................................
    PILOTO
    الله أكبر Paz, Justiça e Liberdade! الله أكبر
    CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO >>> BIOMETRIA EM ACCESS

Iniciando no Access? Então veja esse tópico e também esse

BUSCA NO FÓRUM - CLIQUE AQUI!!!

Quando tua dúvida for RESOLVIDA, dê retorno com AGRADECIMENTO a aqueles que gastaram seu tempo em te ajudar.
    Clique no botão Resolvido logo acima do botão Enviar, do lado direito. Todos nós agradecemos.  
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Data/hora atual: Seg 05 Dez 2016, 01:21