MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Gerar uma mala direta no word adicionando boleto.

    avatar
    wbonelli
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 70
    Registrado : 02/04/2011

    Gerar uma mala direta  no word adicionando boleto. Empty Gerar uma mala direta no word adicionando boleto.

    Mensagem  wbonelli 24/7/2014, 16:13

    Boa tarde, pessoal!

    Eu tenho um sistema que gera boletos bancários para o Bradesco usando relatórios. Até aí tudo bem, funfa direitinho.
    Agora, preciso gerar uma mala direta de milhares de nomes (15000) em word para um formato A3. Já tenho a carta em word. Em uma das partes do A3 (2 A4) vai o boleto, na metade de baixo. Esse material vai para uma gráfica para ser impresso.

    como posso "introduzir" diretamente este boleto dentro da carta. As variáveis, tudo bem, faço um merge normalmente, mas como posso introduzir um objeto do access diretamente quando esteja fazendo o merge?

    Não sei se está claro o problema?

    Obrigado a todos que puderem ajudar.

    Wagner
    daniloreiis
    daniloreiis
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 338
    Registrado : 14/02/2011

    Gerar uma mala direta  no word adicionando boleto. Empty Gerar uma mala direta no word adicionando boleto.

    Mensagem  daniloreiis 24/7/2014, 16:22

    Olá Boa tarde!

    se possível disponibilize parte do projeto para melhor ajuda-lo


    .................................................................................
    Att, Danilo Reis
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Se alguém não quiser trabalhar, não coma também.
    2 Tessalonicenses 3:10
    avatar
    wbonelli
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 70
    Registrado : 02/04/2011

    Gerar uma mala direta  no word adicionando boleto. Empty Re: Gerar uma mala direta no word adicionando boleto.

    Mensagem  wbonelli 24/7/2014, 20:09

    Oi Danilo, boa tarde!
    Obrigado pela sua resposta, mas como é uma prestação de serviço, não posso disponibilizar aqui parte do material. Eu sei que fica mesmo difícil ajudar assim, mas vou tentar melhorar a explicação, e agradeço se for possível ajudar.

    Como se trata de uma carta de três páginas, com uma quarta que é um cupom com boleto bancário, está sendo feito em 2 A3 e será vai ser impresso em gráfica.

    A minha função aqui é gerar dentro da carta e do cupom os dados variáveis de uma lista de 15000 nomes. Como disse, incluir os dados variáveis é tranquilo e faço isso pelo menos 3 vezes por mês. Agora. Além dos dados variáveis (endereçamento, pronome de tratamento, primeiro nome da pessoa dentro da carta em vários parágrafos) tenho também que colocar o boleto que será gerado para esta pessoa dentro da carta. Assim vai o "pacote" inteiro para a gráfica para ser impresso em um "pré-impresso" com a logo da instituição, etc.

    Deve ser algo na linha de inserir um objeto access no word.

    Estou precisando muito da ajuda de vocês.
    Obrigado.
    Wagner


    Conteúdo patrocinado


    Gerar uma mala direta  no word adicionando boleto. Empty Re: Gerar uma mala direta no word adicionando boleto.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 19:16