MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Agenda para Salão

Compartilhe

matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Agenda para Salão

Mensagem  matheuspereira em Qui 31 Jul 2014, 14:14

Bom dia amigos. Esto precisando de alguma dica ou modelo de uma agenda para salão. Não consegui encontrar alguma explicação ou modelo que eu possa usar, se os amigos tiverem alguma modelo ou explicações que possam me mandar ficarei muito grato. Obrigado

Cláudio Machado
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

Re: Agenda para Salão

Mensagem  Cláudio Machado em Sex 01 Ago 2014, 19:14

Boa tarde companheiro!
    Pronto eu não tenho, mas procurando no Google encontrei este software com as telas.
    Achei muito bom.
    Espero que ajude.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Saudações cheers 

.................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
    Não esqueça de clicar no Joinha [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] para agradecer a dica que solucionou seu problema.

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 06:00