MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form

lropereira
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form Empty [Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form

Mensagem  lropereira em 1/8/2014, 03:05

Prezados,

Tenho um formulário com vários campos, todos da mesma tabela. Um desses campos é o campo Id_Unid e o outro Codigo_Barras.
    Quando o campo Id_Unid é preenchido, é gerado o código de barras formato 3x9, que é mostrado no campo Código de Barras do formulário.
    Por razões de segurança e auditoria, esse código precisa ser armazenado no campo Codigo_Barras da tabela, de forma que fique gravado e possa ser recuperado e/ou impresso e o auditor possa conferir, a qualquer tempo, a autenticidade do código de barras gerado, evitando eventuais fraudes.
    Eu gostaria de receber uma ajuda com isso, porque não estou conseguindo fazer com que o código gerado no formulário seja gravado no campo Codigo_Barras da tabela.

Agradeço desde já aos que se dispuserem a me ajudar.

Abs.
    clynton
    clynton
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form Empty Re: [Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form

Mensagem  clynton em 1/8/2014, 05:44

Se possível, anexe os objetos envolvidos para analisarmos e ajudá-lo.

.................................................................................
    Cumprimentos...

Atenciosamente,
    Rogério Clynton Ribeiro

"Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar."
    Roberto_1977
    Roberto_1977
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form Empty Re: [Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form

Mensagem  Roberto_1977 em 1/8/2014, 08:54

Bom dia,

Se bem percebi, isso deve dar....
    No seu form deve existir um botão de gravar por isso podes utilizar o seguinte código ao fazer click:

Me."campo Codigo_Barras".value =  Me. "campo Código de Barras do formulário".value

'campo Codigo_Barras = Campo da sua tabela
    'campo Código de Barras do formulário = Campo onde é gerado o seu codigo barras no form.
    lropereira
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form Empty Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form

Mensagem  lropereira em 1/8/2014, 11:40

Roberto,

Funcionou bem!

Muito Obrigado!
    Roberto_1977
    Roberto_1977
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Roberto_1977 em 1/8/2014, 11:46

Sempre as ordens...  Cool 

O Forum agradece...
    crysostomo
    crysostomo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  crysostomo em 7/5/2019, 14:32

no meu apos atualizar o campo não receber o conteúdo que esta na outra caixa

.................................................................................
    Uma mão ajuda a outra.
    O medo não é morrer, o medo é se alguém está morto dentro de você, assim como o fracassado é aquele que nem tentou

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/5/2019, 21:11