MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Gerando informações com dados das tabelas

Compartilhe

LeonardoSC
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Gerando informações com dados das tabelas

Mensagem  LeonardoSC em Qua 13 Ago 2014, 23:59

Olá, Bom dia a todos.
    Esse é o meu primeiro tópico neste fórum.
    No BD eu tenho um formulário de pesquisa de satisfação do cliente com varios tópicos,
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    ai tenho que fazer um grafico indicando quantos porcento foi ruim (1), regular(2), bom(3), Ótimo(4)
    Ex: O conteúdo é aplicavel ao dia-a-dia? Ai tem que indicar quantos registros sao: ruim(1), regular(2), bom(3), Ótimo(4), qual a porcentagem.
    Se poderem me ajudar eu agradeço muito!

João Ricardo
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Re: Gerando informações com dados das tabelas

Mensagem  João Ricardo em Qui 14 Ago 2014, 04:09

Leonardo, bem vindo ao Fórum

Presumo que sua dúvida não seja em como calcular o percentual, mas sim como fazê-lo no Access, correto?

Poste o BD ou parte dele que interessa à sua dúvida que podemos dar uma olhada de forma prática.
    Creio que possa ser resolvido com uma consulta que reúna as resposta e faça uma divisão para se chegar ao resultado.

Por exemplo: Ruim - total de respostas 1 dividido pelo número de pessoas que responderam à pesquisa multiplicado por 100 ou simplesmente formatando o campo para mostrar em formato percentual, ou seja, a parte dividida pelo todo.

.................................................................................
     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Busco aprendizado e gostaria de contato com pessoas de Campo Grande - MS  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 09:37