MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Conteudo apresentado em uma lista

Compartilhe
    mpsbra
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Conteudo apresentado em uma lista

Mensagem  mpsbra em Ter 07 Out 2014, 9:08 pm

Oi estou aqui novamente!
    Estou tentando criar uma lista, onde nesta lista é apresentada somente os nomes que não estão marcados por uma caixa de seleção. Porem quando eu marco esta caixa de opção e salvo o registro o mesmo some da lista que antes eu o tinha colocado, ou seja, ele não permanece como deveria, pois logo apos eu seleciona-lo ele marca uma caixa de seleção dizendo que está vinculado, dai é o que acontece.
    Na instrução de de Origem da linha da tabela, eu acrescentei estas na instrução o seguinte;

SELECT tblCadastrodeCheque.[ID-Cheque], tblCadastrodeCheque.tblEmitente, tblCadastrodeCheque.tblBanco, tblCadastrodeCheque.Agência, tblCadastrodeCheque.Conta, tblCadastrodeCheque.[Nº Cheque], tblCadastrodeCheque.Valor, tblCadastrodeCheque.BPara, tblCadastrodeCheque.Vinculado, tblCadastrodeCheque.Atrelado, tblCadastrodeCheque.Estorno FROM tblCadastrodeCheque WHERE (((tblCadastrodeCheque.Vinculado)=No) AND ((tblCadastrodeCheque.Estorno)=No)) OR (((tblCadastrodeCheque.Atrelado)=Yes));

Qual foi o meu erro aqui?
    Tentei fazer um novo campo o atrelado, tambem caixa de seleção, mais continua a acontecer o mesmo pb.

Desde já agradeço,
    Márcio P. Soares
    Roberto_1977
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Re: Conteudo apresentado em uma lista

Mensagem  Roberto_1977 em Seg 13 Out 2014, 3:16 pm

Boa tarde,

Para poder dar uma ajudinha, seria bom que postasses a tua BD.

Obrigado

Data/hora atual: Dom 23 Abr 2017, 9:50 pm