MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Conteudo apresentado em uma lista

    mpsbra
    mpsbra
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 21/08/2012

    Conteudo apresentado em uma lista Empty Conteudo apresentado em uma lista

    Mensagem  mpsbra 7/10/2014, 20:08

    Oi estou aqui novamente!
    Estou tentando criar uma lista, onde nesta lista é apresentada somente os nomes que não estão marcados por uma caixa de seleção. Porem quando eu marco esta caixa de opção e salvo o registro o mesmo some da lista que antes eu o tinha colocado, ou seja, ele não permanece como deveria, pois logo apos eu seleciona-lo ele marca uma caixa de seleção dizendo que está vinculado, dai é o que acontece.
    Na instrução de de Origem da linha da tabela, eu acrescentei estas na instrução o seguinte;

    SELECT tblCadastrodeCheque.[ID-Cheque], tblCadastrodeCheque.tblEmitente, tblCadastrodeCheque.tblBanco, tblCadastrodeCheque.Agência, tblCadastrodeCheque.Conta, tblCadastrodeCheque.[Nº Cheque], tblCadastrodeCheque.Valor, tblCadastrodeCheque.BPara, tblCadastrodeCheque.Vinculado, tblCadastrodeCheque.Atrelado, tblCadastrodeCheque.Estorno FROM tblCadastrodeCheque WHERE (((tblCadastrodeCheque.Vinculado)=No) AND ((tblCadastrodeCheque.Estorno)=No)) OR (((tblCadastrodeCheque.Atrelado)=Yes));


    Qual foi o meu erro aqui?
    Tentei fazer um novo campo o atrelado, tambem caixa de seleção, mais continua a acontecer o mesmo pb.

    Desde já agradeço,
    Márcio P. Soares
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conteudo apresentado em uma lista Empty Re: Conteudo apresentado em uma lista

    Mensagem  Convidado 13/10/2014, 14:16

    Boa tarde,

    Para poder dar uma ajudinha, seria bom que postasses a tua BD.

    Obrigado

      Data/hora atual: 19/4/2024, 13:49