MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Exportar um txt com Header (registro: 00), Detalhes do Arquivo (registro:01) e Trailer (registo: 99)

Compartilhe

Franco
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Exportar um txt com Header (registro: 00), Detalhes do Arquivo (registro:01) e Trailer (registo: 99)

Mensagem  Franco em Qui 09 Out 2014, 22:16

Olá pessoal,

Sou novo por aqui! É um prazer fazer parte dessa comunidade.

Estou com o seguinte problema!

Tenho 3 especificações já criadas no Access.
    Só que estou gerando 3 arquivos txt e depois tenho que manualmente montar o txt colocando o Header em seguida o detalhe do arquivo e por fim o Trailler.

Uso manualmente o copiar e colar.

Utilizo o código VBA abaixo para gerar o meu arquivo txt (registro:01 - Detalhes do Arquivo)

Private Sub Comando0_Click()
    DoCmd.TransferText acExportFixed, "CCIN_EXPORTA_TXT", "TAB-MODELO-CCIN", "C:\CAD_CCIN\CCIN_ARQ" & ".txt", False
    MsgBox Prompt:="Arquivo foi gerado com sucesso na pasta C:\CAD_CCINARQ\CCIN_ARQ.TXT", Title:="Nome da Empresa Corretora de Valores"
    End Sub

Seria possível gerar os 3 arquivos em 1 único arquivo txt?

Agradeço desde já,

Anexos
    Layout CCIN.pdf
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (286 Kb) Baixado 10 vez(es)

criquio
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: Exportar um txt com Header (registro: 00), Detalhes do Arquivo (registro:01) e Trailer (registo: 99)

Mensagem  criquio em Qua 19 Nov 2014, 03:26

Olá! Seja bem vindo ao fórum! Dê uma pesquisada por "exportar txt" no fórum. Há diversos tópicos mostrando diversas formas de exportar. Uma delas deverá lhe atender.

.................................................................................
    Meu novo site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.

DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)

Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 20:17