MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

fazer confirmação de valores

Compartilhe

Weber
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

fazer confirmação de valores

Mensagem  Weber em Ter 21 Out 2014, 01:57

gostaria de saber como faço para, no VBA, olhar o valor da celula A1 por exemplo  e é menor que a celula C1, caso seja de uma mensagem,
    ai teria que ver da a1:a16 e c1:c16 somente, uma coisa simples para voces ma que me dara uma força paara compreender o inicio do VBa.

grato pela ajuda e pela atenção.

Weber

João Ricardo
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Re: fazer confirmação de valores

Mensagem  João Ricardo em Ter 21 Out 2014, 04:30

Weber, bem vindo ao Fórum!

Sua dúvida, ao que me parece, é específica para Excel. Embora eu não seja Moderador deste Fórum, minha opinião é a de que poderias esclarecer melhor a dúvida, caso tenha ligação com o Access, ou ver noutros Fóruns mais específicos para Excel.

.................................................................................
     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Busco aprendizado e gostaria de contato com pessoas de Campo Grande - MS  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 09:38