MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Encerrado]Imprimir registro atual Access > Word > Mala Direta

Compartilhe
    Ari
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Encerrado]Imprimir registro atual Access > Word > Mala Direta

Mensagem  Ari em Seg 10 Nov 2014, 03:20

Depois de muuuuuuito procurar e não encontrar, aqui estou:
    Qual código e onde vai para que ao clicar visualizar, abra no Word-Mala Direta apenas o registro que está aberto no Formulário do Access?
    Atualmente quando clico em visualizar, abrem todos os Contratos da Mala Direta no Word.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Private Sub VisualizarContrato_Click()
    Dim AppWord As Object, strFinalDoc As String
    strFinalDoc = CurrentProject.Path & "\ContratoEncore.docx"

Set AppWord = CreateObject("Word.Application")
    AppWord.Visible = True
    Set DocWord = AppWord.Documents.Add(strFinalDoc)

With DocWord.Content.Find
    .Execute findtext:="{DATACONTRATO}", replacewith:=DataContrato, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{NRCONTRATO}", replacewith:=Me.NrContrato, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{EMPREENDIMENTO}", replacewith:=Me.Empreendimento, Format:=True, Replace:=2

.Execute findtext:="{Vend1}", replacewith:=Nz(Me.Vend1), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1CNPJ}", replacewith:=Nz(Me.Vend1CNPJ), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1End}", replacewith:=Nz(Me.Vend1End), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1Cidade}", replacewith:=Nz(Me.Vend1Cidade), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1Estado}", replacewith:=Nz(Me.Vend1Estado), Format:=True, Replace:=2

.Execute findtext:="{Vend2}", replacewith:=Nz(Me.Vend2), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2CNPJ}", replacewith:=Nz(Me.Vend2CNPJ), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2End}", replacewith:=Nz(Me.Vend2End), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2Cidade}", replacewith:=Nz(Me.Vend2Cidade), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2Estado}", replacewith:=Nz(Me.Vend2Estado), Format:=True, Replace:=2

.Execute findtext:="{Vend1TitNome}", replacewith:=Nz(Me.Vend1TitNome), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1TitCPF}", replacewith:=Nz(Me.Vend1TitCPF), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1TitIdentidade}", replacewith:=Nz(Me.Vend1TitIdentidade), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1TitOrgaoEstado}", replacewith:=Nz(Me.Vend1TitOrgaoEstado), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1TitEndereço}", replacewith:=Nz(Me.Vend1TitEndereço), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1TitCidade}", replacewith:=Nz(Me.Vend1TitCidade), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1TitEstado}", replacewith:=Nz(Me.Vend1TitEstado), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1TitNac}", replacewith:=Nz(Me.Vend1TitNac), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1TitEstCivil}", replacewith:=Nz(Me.Vend1TitEstCivil), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend1TitProf}", replacewith:=Nz(Me.Vend1TitProf), Format:=True, Replace:=2

.Execute findtext:="{Vend2TitNome}", replacewith:=Me.Vend2TitNome, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2TitCPF}", replacewith:=Me.Vend2TitCPF, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2TitIdentidade}", replacewith:=Me.Vend2TitIdentidade, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2TitOrgaoEstado}", replacewith:=Me.Vend2TitOrgaoEstado, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2TitEndereço}", replacewith:=Me.Vend2TitEndereço, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2TitCidade}", replacewith:=Me.Vend2TitCidade, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2TitEstado}", replacewith:=Me.Vend2TitEstado, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2TitNac}", replacewith:=Me.Vend2TitNac, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2TitEstCivil}", replacewith:=Me.Vend2TitEstCivil, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{Vend2TitProf}", replacewith:=Me.Vend2TitProf, Format:=True, Replace:=2

.Execute findtext:="{C1NOME}", replacewith:=Me.C1Nome, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1NAC}", replacewith:=Me.C1Nac, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1ESTCIVIL}", replacewith:=Me.C1EstCivil, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1PROF}", replacewith:=Me.C1Prof, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1IDENT}", replacewith:=Me.C1Ident, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1ORGAOESTADO}", replacewith:=Me.C1OrgaoEstado, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1CPF}", replacewith:=Me.C1Cpf, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1END}", replacewith:=Me.C1End, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1CIDADE}", replacewith:=Me.C1Cidade, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1ESTADO}", replacewith:=Me.C1Estado, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1CEP}", replacewith:=Me.C1Cep, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1TEL1}", replacewith:=Nz(Me.C1Tel1), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1TEL2}", replacewith:=Nz(Me.C1Tel2), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C1EMAIL}", replacewith:=Nz(Me.C1Email), Format:=True, Replace:=2

.Execute findtext:="{C2NOME}", replacewith:=Nz(Me.C2Nome), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2NAC}", replacewith:=Nz(Me.C2Nac), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2ESTCIVIL}", replacewith:=Nz(Me.C2EstCivil), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2PROF}", replacewith:=Nz(Me.C2Prof), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2IDENT}", replacewith:=Nz(Me.C2Ident), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2ORGAOESTADO}", replacewith:=Nz(Me.C2OrgaoEstado), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2CPF}", replacewith:=Nz(Me.C2Cpf), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2END}", replacewith:=Nz(Me.C2End), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2CIDADE}", replacewith:=Nz(Me.C2Cidade), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2ESTADO}", replacewith:=Nz(Me.C2Estado), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2CEP}", replacewith:=Nz(Me.C2Cep), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2TEL1}", replacewith:=Nz(Me.C2Tel1), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2TEL2}", replacewith:=Nz(Me.C2Tel2), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{C2EMAIL}", replacewith:=Nz(Me.C2Email), Format:=True, Replace:=2

.Execute findtext:="{LOTE}", replacewith:=Me.Lote, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{QUADRA}", replacewith:=Me.Quadra, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{LOGRADOURO}", replacewith:=Me.Logradouro, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{FRENTE}", replacewith:=Me.Frente, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{FUNDOS}", replacewith:=Me.Fundos, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{LADODIREITO}", replacewith:=Me.LadoDireito, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{LADOESQUERDO}", replacewith:=Me.LadoEsquerdo, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{CHANFRO}", replacewith:=Nz(Me.Chanfro), Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{DIVFUNDOS}", replacewith:=Me.DivFundos, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{DIVLD}", replacewith:=Me.DivLD, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{DIVLE}", replacewith:=Me.DivLE, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{METRAGEMTOTAL}", replacewith:=Me.MetragemTotal, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{METRAGEMTOTALEXT}", replacewith:=Me.MetragemTotalExt, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{VALORTOTAL}", replacewith:=Me.ValorTotal, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{VALORTOTALEXT}", replacewith:=Me.ValorTotalExt, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{QTDEPARCELA}", replacewith:=Me.QtdeParcelas, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{QTDEPARCELAEXT}", replacewith:=Me.QtdeParcelasExt, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{VALORPARCELA}", replacewith:=Me.ValorParcela, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{VALORPARCELAEXT}", replacewith:=Me.ValorParcExt, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{VENCPARCELA1}", replacewith:=Me.VencParcela1, Format:=True, Replace:=2
    .Execute findtext:="{DATACORREÇÃO}", replacewith:=Me.DataCorreção, Format:=True, Replace:=2

EscribeWord (Me.Id)
    DoEvents
    If MsgBox("Visualizar Contrato " & vbCrLf & Me.NrContrato & "-" & Me.NomeC1, vbExclamation + vbNo, "Confirme") = vbYes Then
    AppWord.PrintOut
    End If
    'DocWord.Open True
    Set DocWord = Nothing
    End With

AppWord.Quit
    Set AppWord = Nothing
    End Sub

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado

Ari
    biligo
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Re: [Encerrado]Imprimir registro atual Access > Word > Mala Direta

Mensagem  biligo em Seg 10 Nov 2014, 15:11

Amigo acho que no seu caso seria mais fácil utilizar Bookmarks.

de uma olhada neste link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Ari
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: Imprimir registro atual Access > Word > Mala Direta

Mensagem  Ari em Seg 10 Nov 2014, 16:53

Já havia visto este exemplo também e não consegui entender COMO faz a impressão do registro atual. Sei que se clicar "naquele" botão, aparece o registro atual (vídeo).
    O código que está abaixo do vídeo é bem diferente do meu(coisa de principiante).
    Por isso enviei o meu código para que ficasse mais fácil me orientar, por exemplo, onde coloco o código necessário no meu código?

Abraços

Ari
    Ari
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: [Encerrado]Imprimir registro atual Access > Word > Mala Direta

Mensagem  Ari em Dom 23 Nov 2014, 12:37

Tópico encerrado por ter sido substituído por outra solução no mesmo projeto.
    Obrigado

Ari

Data/hora atual: Ter 26 Set 2017, 10:17