MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Mercado de trabalo para programadores em access/vb

Compartilhe

marcelojpn
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Mercado de trabalo para programadores em access/vb

Mensagem  marcelojpn em Qua 17 Dez 2014, 01:10

Alguém sabe me informar como está o mercado de trabalho para essa plataforma?

Obrigado,

Marcelo

Última edição por marcelojpn em Qui 18 Dez 2014, 00:54, editado 1 vez(es) (Razão : Alterado para ser mais transparente e objetivo...)
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Mercado de trabalo para programadores em access/vb

Mensagem  Alexandre Neves em Qua 17 Dez 2014, 21:51

Boa noite, e bem-vindo ao fórum
    Sendo membro do fórum desde 20-06-2012, saberá concerteza as regras.
    Não tomando esta pergunta como publicidade ou oferta de trabalho mas como um pedido de opinião, mantenho-a.
    Sobre o assunto, tenho a dizer que se eu precisasse de alguém para trabalhar, em Access ou noutra função, não iria contratar, nem chamar para a entrevista, uma pessoa que se cadastra num fórum em 20-06-2012 e tem a primeira mensagem passado 2 anos e meio. Entendo que, ou não sabe nada e teve mais que tempo de perguntar qualquer coisa; ou sabe alguma coisa e teve muito tempo para demonstrar falta de empenho em participar, ajudar, partilhar.
    Resumindo, repense o seu posicionamento no dia-a-dia. É mais importante contratar alguém que queira fazer alguma coisa, mesmo que ainda não saiba fazer nada, que contratar alguém que saiba muito e não queira fazer nada. Isto serve para si se um dia quiser contratar alguém.
    Boa sorte

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

marcelojpn
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Mensagem  marcelojpn em Qui 18 Dez 2014, 01:02

Olá desculpa a informalidade. Meu tópico realmente estava abusivo demais e não estava muito objetivo. Agora agradeço muito a todos que vem me ajudando indiretamente pois muitas solucoes encontrei aqui...
    Cheguei recentemente do exterior e gostaria de saber como esta o mercado para programadores access/vb pois nw vejo muito.

Obrigado,

Marcelo

marcelojpn
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Mensagem  marcelojpn em Ter 02 Ago 2016, 15:11

...

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 09:41