MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

base de dados em access 2010 que precisava que ficasse acessivel a varios funcionarios

Compartilhe

jopi
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

base de dados em access 2010 que precisava que ficasse acessivel a varios funcionarios

Mensagem  jopi em Seg 22 Dez 2014, 11:17

Eu tenho uma base de dados em access 2010 que precisava que ficasse acessivel a varios funcionarios da instituição onde trabalho. No entanto, quando a coloco num servidor, o acesso pelos funcionarios que estão mais longe é muito demorada tornando o mesmo impraticavel. A instituição onde trabalho tem sharepoint. Como posso tornar o acesso com rapidez suficiente aos vários funcionários? Obrigado pela ajuda.
    Noobezinho
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: base de dados em access 2010 que precisava que ficasse acessivel a varios funcionarios

Mensagem  Noobezinho em Seg 22 Dez 2014, 12:08

Boas Jorge

Explique como é feito o compartilhamento (shared) do teu aplicativo.
    Ele é dividido em BE e FE?

O "acesso pelos funcionarios que estão mais longe" .
    Onde estão esses funcinários, dentro de uma rede interna da instituição ou via internet.

[]'s

Noob

.................................................................................
    Noobezinho

* A solução funcionou?  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido
    Se não sabe como, veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Como anexar imagem no teu post do fórum : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

* Criar arquivos.zip com o Winrar - veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Atualmente estou verificando se quem está pedindo ajuda, ajudamos e não retornou.
    Se a pessoa em questão não deu retorno, não tentarei ajudar novamente .

jopi
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Re: base de dados em access 2010 que precisava que ficasse acessivel a varios funcionarios

Mensagem  jopi em Seg 22 Dez 2014, 12:29

Olá,

Os funcionários acedem dentro de uma intranet da instituição.
    A base de dados está dividida em tabelas (BE) num ficheiro, que é acedido através de outro ficheiro com os formulários, consultas e relatorios.
    Obrigado

Data/hora atual: Qua 28 Jun 2017, 21:59