MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Consolidar várias planilhas da pasta do Excel em várias Tabelas no Access ao mesmo tempo

Compartilhe

jpyerre
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Consolidar várias planilhas da pasta do Excel em várias Tabelas no Access ao mesmo tempo

Mensagem  jpyerre em Qua 14 Jan 2015, 02:06

Boa noite galera, estou quebrando demais minha cabeça mas não acho a solução, me ajudem por favor.

Eu tenho várias arquivos de excel com planilhas diferente dentro da pasta (porem os arquivos .xlsx são iguais com o mesmo número de planilhas diferentes), gostaria de importar unificando todas as planilhas em várias tabelas no access.

ex.:
    ArquivoXPTO1.xlsx - Plan1 / Plan2 / Plan3
    ArquivoXPTO2.xlsx - Plan1 / Plan2 / Plan3
    ArquivoXPTO3.xlsx - Plan1 / Plan2 / Plan3

Importando para o Access, consolidaria assim:
    Tabelas
    Plan1 (com os dados das Plan1 dos ArquivoXPTO1, ArquivoXPTO2 e ArquivoXPTO3)
    Plan2 (com os dados das Plan1 dos ArquivoXPTO1, ArquivoXPTO2 e ArquivoXPTO3)
    Plan3 (com os dados das Plan1 dos ArquivoXPTO1, ArquivoXPTO2 e ArquivoXPTO3)

Me ajudem por favor

rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Re: Consolidar várias planilhas da pasta do Excel em várias Tabelas no Access ao mesmo tempo

Mensagem  rubenscouto em Sab 24 Jan 2015, 00:33

manda a planilha para a gente tentar importar ou analisar melhor.

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 04:39