MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Alterar Propriedade Configurar Páginas

Compartilhe

asimoes
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Alterar Propriedade Configurar Páginas

Mensagem  asimoes em Ter 24 Mar 2015, 13:46

Ola!

Alguém sabe como alterar a Configuração de Página, especificamente no Dimensionar em % de um arquivo Excel via Access? Segue imagem anexada( está anexada pois aqui na empresa é bloqueado para hospedagens) do local na configuração pra ficar mais claro!

O motivo é que via VBA exporto algumas informações do Access para uma planilha de excel, mas preciso configurar cada aba (na configuração mostrada na imagem) para que somente apertado um Ctrl P + e dando um Enter para imprimir, pois quem ira usar não poderá perder tempo configurando para imprimir.

Obrigado
    Anexos
    exemplo.JPG
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (24 Kb) Baixado 8 vez(es)

.................................................................................
    Não tenho medo de compartilhar conhecimento.
    Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim, pois ninguém nunca sabe igual, mesmo que saiba a mesma coisa.

asimoes
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: Alterar Propriedade Configurar Páginas

Mensagem  asimoes em Qui 26 Mar 2015, 18:19

Alguém conhece alguma solução pra isso?

.................................................................................
    Não tenho medo de compartilhar conhecimento.
    Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim, pois ninguém nunca sabe igual, mesmo que saiba a mesma coisa.

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 04:55