MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Dlookup com Loop alguem pode judar?

Compartilhe

Rabaquim
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Dlookup com Loop alguem pode judar?

Mensagem  Rabaquim em Qua 20 Maio 2015, 02:15

olá galera ... estou tentando resolver um problema a dias e não consigo ... meu prazo para entrega esta acabando .. assim como meu estagio obrigatório .. e este seria o resultado final do meu estagio .... bom vamos lá ..

tem um banco de dados Access responsável por cadastro de agravos em saúde ... com isto tenho um banco de resultados de exames atualizados todos os dias pela centro de controle de doenças... fiz alguns comandos que pegam todos os resultados de SP e filtra pelo registro do individuo daquela região e cria uma nova tabela chamada JOIN-SUVIS onde contem o numero de registro, a data da coleta, a data do resultado e o resultado.

com o comando Dlookup eu consegui adicionar estes dados da JOIN-SUVIS direto no formulário SUVIS...
    porem cada vez que eu clico em atualizar ele só atualiza o primeiro registro ... se eu mantiver o atualizar pressionado ele vai atualizando um por vez conforme vai passando pelos cadastros ...

eu acho que seria necessário uma especie de Loop para que ele se repetisse até o final dos registros... mas não consigo fazer ...

este é o comando que utilizei

Private Sub Comando110_Enter()

Me.RESULTADO = DLookup("[RESULTADO]", "JOIN-SUVIS", "[SINAN_J] = " & Me.sinan)
    Me.DATA_RESULTADO = DLookup("[DATA_RESULTADO]", "JOIN-SUVIS", "[SINAN_J] = " & Me.sinan)
    Me.DATA_DE_COLETA = DLookup("[DATACOLETA]", "JOIN-SUVIS", "[SINAN_J] = " & Me.sinan)

End Sub

mais uma informação ... alguns registros de pacientes ... não possuem resultados de exames .... portanto o campo fica vazio ....

alguém pode me ajudar .... por misericórdia ... estou arrancando os cabelos já

Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: Dlookup com Loop alguem pode judar?

Mensagem  Marcelo David em Qua 20 Maio 2015, 03:03

Olá! Poste seu aplicativo que damos uma olhada.

.................................................................................
    Marcelo David
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (em construção)

Rabaquim
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Rabaquim em Qui 28 Maio 2015, 14:30

não consigo enviar o aplicativo .. ele não carrega

Noobezinho
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Noobezinho em Qui 28 Maio 2015, 15:11

Ontem eu coloquei um anexo no fórum.

O fórum só aceita arquivos.zip até o tamanho de 2.998 Mb
    Antes de criar o arquivo.zip, use a compactação e reparação de banco de dados do Access
    isso diminui e muito  o tamanho do arquivo.
    Comprima o arquivo criando o .zip se usa o Winrar veja como  ali embaixo na minha assinatura.
    Se não conseguir anexar o arquivo pelo fórum, utilize o Mega ou Dropbox e coloque o link
    aqui pra podermos baixa.

[ ]'s

Noobezinho

.................................................................................
    Noobezinho

* A solução funcionou?  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido
    Se não sabe como, veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Como anexar imagem no teu post do fórum : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

* Criar arquivos.zip com o Winrar - veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Atualmente estou verificando se quem está pedindo ajuda, ajudamos e não retornou.
    Se a pessoa em questão não deu retorno, não tentarei ajudar novamente .

Rabaquim
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Rabaquim em Qui 28 Maio 2015, 16:31

abre com o Shift

formulario suvis botão atualizar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 01:56