MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Múltiplos utilizadores

Compartilhe

Vandacardoso
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Múltiplos utilizadores

Mensagem  Vandacardoso em Qua 08 Jul 2015, 15:16

Boa tarde,

Não sei se era neste tópico que devia criar a minha dúvida, mas aí vai: quero que a minha BD seja utilizada por vários users ao mesmo tempo. Ou seja, que cada um no seu pc possa inserir registos e que todos sejam gravados na mesma tabela. Este é o objectivo.
    O que já fiz: dividi a BD em 2 ficheiros (front-end e back-end); deixei na rede os 2 ficheiros; coloquei em cada PC o ficheiro accde da BD (cada user tem o seu ficheiro).
    Mas o meu problema é que se 1 user abre a BD e está a inserir registos num formulário, o user 2 já não consegue abrir o mesmo formulário para inserir registos, dá erro.
    Alguém me pode ajudar com este problema? Como faço para todos poderem inserir registos no mesmo formulário?
    Obrigada

bigfill
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Múltiplos utilizadores

Mensagem  bigfill em Ter 21 Jul 2015, 15:07

Vanda Cardoso tem como você enviar o arquivo para melhor ajudar. tenho um sistema que criei e funciona com vários usuários ao mesmo tempo.

ÓscarSantos
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Re: Múltiplos utilizadores

Mensagem  ÓscarSantos em Ter 21 Jul 2015, 15:37

Boas tardes

Tenta com formulario desvinculado.

Abraço

.................................................................................

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 06:05