MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Histórico do campo

Compartilhe
    Caio
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Histórico do campo

Mensagem  Caio em Seg 20 Jul 2015, 14:19

Tem como eu ver o histórico de cada campo?
    Ex: tenho um formulário de atraso de funcionário, hoje o "fulano" atrasou 20 minutos, ai eu vou no formulário e registro, no dia seguinte o "fulano" atrasa de novo, ai eu queria no fim do mês ver todo o histórico de atraso desse "fulano".

Help Smile
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: Histórico do campo

Mensagem  Alexandre Neves em Ter 21 Jul 2015, 10:22

Bom dia,
    Tem tabela com código do funcionário, data do atraso e atraso? Faça um relatório

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    Caio
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Re: Histórico do campo

Mensagem  Caio em Qua 22 Jul 2015, 16:48

Mais assim:

Si eu criar uma tabela... ex:
    em cada linha vai ter um nome e em cada nome vai ter os campos, eu precisava colocar todo dia novos registros nos campos, mais no final do mês precisava de todos os registros nos campos.

E si for inserir normal do form para a tabela, ele só vai substituir os dados atuais, que eu tinha inserido no dia anterior.

Acho que é isso, mais si a sua ideia funciona mesmo, me mande um exemplo, ficarei grato.

Data/hora atual: Sab 22 Jul 2017, 17:44