MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Atualizar arquivo com tabelas vinculadas em rede "em casa" sem perder ou alterar a vinculação original

Compartilhe

paraoaltoeavante
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Atualizar arquivo com tabelas vinculadas em rede "em casa" sem perder ou alterar a vinculação original

Mensagem  paraoaltoeavante em Sex 25 Set - 6:34

Olá, colegas, muito bom dia a todos. Tenho um BD que usa tabelas vinculadas em outro BD, mas esse outro arquivo está em uma pasta na Rede do meu trabalho. O problema é que não posso atualizar o projeto no trabalho, pois não é possível instalar o Access, lá usamos o Access Viewer, e se atualizo o BD em casa usando cópia local das mesmas tabelas para teste, depois que atualizo o arquivo do BD no trabalho ele não funciona, pois perde a vinculação de tabelas original. Não sei trabalhar com arquivo de back end,  fiz o BD "na raça". Tem alguma forma simples de resolver esse problema?

Desde já, muito agradecido pela colaboração!

Evandro
    Noobezinho
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: Atualizar arquivo com tabelas vinculadas em rede "em casa" sem perder ou alterar a vinculação original

Mensagem  Noobezinho em Sex 25 Set - 7:27

Olá Evandro

Estou entendendo que tem dois BD somente com tabelas (BE), um em casa e outro no trabalho.
    E quando usa em o teu FE (o BD que tem os outros objetos) em casa,não consegue vinculá-lo com o BE
    do trabalho.

Se for isso, procure aqui no fórum sobre vinculação de tabelas, vincular tabelas, vincular.
    Tem vários exemplos de como vincular os dois banco de dados automaticamente ao iniciar o teu
    aplicativo.
    Assim, cada vez que iniciar tua aplicação em casa ou no trabalho, ele pedira o caminho do BE
    para vincular.

[ ]'s

.................................................................................
    Noobezinho

* A solução funcionou?  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido
    Se não sabe como, veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Como anexar imagem no teu post do fórum : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

* Criar arquivos.zip com o Winrar - veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Atualmente estou verificando se quem está pedindo ajuda, ajudamos e não retornou.
    Se a pessoa em questão não deu retorno, não tentarei ajudar novamente .

Data/hora atual: Qua 28 Jun - 17:06