MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

Compartilhe

thisnakano
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

Mensagem  thisnakano em Sex 02 Out 2015, 17:35

Ola Galera ... Tenho uma duvida como mudo o Valor de URL de um objeto de um formulario de acordo com o valor que tenho em um campo de minha tabela...
    no caso um activex do windows media player... e na minha tabela ja há um campo endereço do video no qual tras a informação de onde ele esta..

Thanks pela ajuda

thisnakano
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

Mensagem  thisnakano em Ter 06 Out 2015, 09:10

Será que alguem sabe algo a respeito? No aguardo.... Basketball Basketball
    Estuardo
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

Mensagem  Estuardo em Qua 07 Out 2015, 10:33

Bom dia,
    Eu acho que ainda ninguem respondeu porque a pergunta é demasiado aberta, ou porque não estamos a perceber o que é que estas a fazer nem como.
    vejamos:
    Se existe um formulário que esta ligado a uma tabela (com a informação dos videos), então tu podes altera qualquer conteudo das textbox.
    Qual é o problema.

thisnakano
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Mensagem  thisnakano em Qua 07 Out 2015, 14:50

Vejamos... Adicionei um activex em um formulário do Windows Media Player. O mesmo abre o arquivo automaticamente que esteja mencionado no campo URL de suas propriedades.
    Tenho uma tabela na qual há também todas as informações do endereço... exemplo "C:\videos\arquivo01.avi" obtenho o mesmo quando há entrada no formulário de cadastro através de manipulação de string para gerar esse endereço.
    Dai vem a duvida, gostaria de que ao buscar a entrada em um formulário de consulta (Já existente) o valor deste campo (no meu caso URL) seja enviado a esse campo URL do activex do Media Player já colocado no corpo do formulário.

Não sei se expliquei bem mas seria essa a duvida.

Valeu pela ajuda Wink

thisnakano
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Mensagem  thisnakano em Qua 07 Out 2015, 15:28

OLA GALERA JÁ CONSEGUI RESOLVER... SÓ ESTAVA MENSIONANDO O ACTIVEX ERRADO NO MEU PROCEDIMENTO DE EVENTO... VALEU PELA ATENÇÃO! cheers cheers

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 14:10