MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Ajuda com codigo vba para um botao

Compartilhe

pvmtb
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Ajuda com codigo vba para um botao

Mensagem  pvmtb em Seg 26 Out 2015, 12:54

Bom Dia!

Pessoal e o seguinte criei um Banco de dados para cadastrar fornecedores e matérias primas, sendo que um fornecedor (tblfornecedor) tem varias matérias primas(tblMateriaPrima) e varias matérias primas tem vários fornecedores, (Relação de varios para varios) para poder criar um relacionameno entao com as tabelas criei uma tabela tblMateriaPorFornecedor, la eu tenho o codigo da tabela, codigo materia prima e codigo fornecedor. Agora preciso fazer que no formulario de cadastro de fornecedor eu consiga colocar todas as materias primas que ele fornece. Alguem me ajude por favor.
    So consegui fazer listar as materias do fornecedor, pq eu inseri direto na tabela, nao estou conseguindo inserir no formulario.

Noobezinho
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: Ajuda com codigo vba para um botao

Mensagem  Noobezinho em Sab 31 Out 2015, 11:39

Paulo

Se fez a  3ª tabela de junção das duas tabelas primárias corretamente,
    irá sempre utilizar essa 3ª tabela para adicionar e visualizar os dados.

Para fazer um formulário Principal de fornecedores e subform matérias primas.
    Utilize as  a tabela de fornecedores e a 3ª tabela.

O mesmo para as matérias primas.

Lógico que na consulta da fonte de registro coloca  as duas tabelas primárias,
    fornecedor ou matérias Primas, conforme o caso, para exibir os demais campos.

[ ]'s

.................................................................................
    Noobezinho

* A solução funcionou?  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido
    Se não sabe como, veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Como anexar imagem no teu post do fórum : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

* Criar arquivos.zip com o Winrar - veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Atualmente estou verificando se quem está pedindo ajuda, ajudamos e não retornou.
    Se a pessoa em questão não deu retorno, não tentarei ajudar novamente .

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 06:03