MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Controle de estoque e rastreabilidade

geisinger
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Controle de estoque e rastreabilidade Empty Controle de estoque e rastreabilidade

Mensagem  geisinger em 4/11/2015, 15:43

Boa tarde, sou novo no desenvolvimento de banco de dados e cai de paraquedas em um projeto que esta me deixando perdido, gostaria de saber se alguem pode me indicar projetos que possam me dar uma luz para resolver o meu problema.

Anexei o que pensei ate entao para o diagrama de relacionamento, gostaria de saber a opiniao de voces para melhorar esse diagrama.

o problema e o seguinte:
    Uma empresa possui 18 produtos e que sao compostos por uma mistura de 19 materias primas (RM - Raw Material) diferentes.

Uma mesma matéria prima pode ter diferentes fornecedores mas essencialmente é a mesma coisa que vai, por exemplo amêndoa, varias pessoas podem fornecer, mas na receita só vai x peso do fornecedor y.

O número de lote muda toda vez que alguma matéria prima nova chegar na fábrica, ai no Production ID você tem uma mistura de número do lote com o calendário juliano, que é o dia corrido do ano, por exemplo lote 1000-10 e lote 1000-40, vao ter IDs diferentes, foram produzidos com a mesma matéria prima mas um 10 de janeiro e outro 10 de fevereiro.

Alguem pode me ajudar com esse diagrama?

Ainda nao comecei a pensar na parte que diz respeito a automacao do estoque, para isso ainda nao tenho ideia de como vou fazer isso, se alguem tiver algum material referente a isso, serei eternamente grato.

Segue imagem no link abaixo:
    http://i67.tinypic.com/mvlo2g.png

Última edição por geisinger em 5/11/2015, 14:14, editado 1 vez(es)
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Controle de estoque e rastreabilidade Empty Re: Controle de estoque e rastreabilidade

Mensagem  cleverson_manaus em 4/11/2015, 21:00

Sua imagem não está disponível.

.................................................................................
    afro

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!

Data/hora atual: 18/7/2019, 13:12