MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Criação de base de dados para inventario permanente

Abel Filipe
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Criação de base de dados para inventario permanente Empty Criação de base de dados para inventario permanente

Mensagem  Abel Filipe em 3/2/2016, 16:35

Boa tarde Amigos,

Sou novo aqui no fórum, e gostava de ter a vossa ajuda na criação de uma base de dados para inventario permanente.
    Sempre gostei de aprender mais um bocadinho do que sabia ontem, mas infelizmente o tempo cada vez é mais escasso.

Tenho algumas ideias do que gostava de construir, mas o meu conhecimento de access é muito básico.

Alguem com paciência para me ajudar?

Obrigado

Abel Filipe
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

Criação de base de dados para inventario permanente Empty Re: Criação de base de dados para inventario permanente

Mensagem  Cláudio Machado em 11/2/2016, 21:13

Olá seja bem vindo ao fórum.
    Bem podemos lhe ajudar, vá postando suas dúvidas que vamos ajudando da melhor forma possível.
    Abraço

.................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha Criação de base de dados para inventario permanente 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.

Data/hora atual: 18/7/2019, 00:19