MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total

Compartilhe

romarionline
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total

Mensagem  romarionline em Ter 09 Fev 2016, 18:29

Olá pessoal, não tenho muito conhecimento em access mas criei um sistema simples para administrar comercio
    só o básico mesmo, porém tenho dificuldades em resolver um problema que pra mim é muito grande
    mas para vocês pode ser muito simples, o problema é; Após fazer uma venda no formulario (ficha) fiz o calculo
    do valor total do Debito, só que eu preciso recer os valores divididos sem parcelas determinadas, assim;
    Um cliente
    deve R$100,
    paga R$20,
    resta pagar R$80,
    outro dia paga R$50,
    resta R$30
    mas o valor pago será sempre abatido do que resta pagar até chegar a 0,
    Se vocês puderem me ajudar agradeço muito, vou anexar o programa caso queiram desenvolver comercializar ou sei lá o que fiquem a vontade só preciso resolver esse problema. Desde já agradeço a todos
    Anexos
    SIAC.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1.1 Mb) Baixado 25 vez(es)

romarionline
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Pedido de orientação

Mensagem  romarionline em Qua 10 Fev 2016, 18:57

Pessoal alguém pode me orientar quanto essa dúvida? Porque eu não sei como e onde resolver se é possível fazer os calculos em uma consulta ou relatório ou no formulário ou no módulo, alguém pode me ajudar? grato.

romarionline
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%