MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Como criar consulta através do VBA?

Compartilhe

Gabriel Brunichaki
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Como criar consulta através do VBA?

Mensagem  Gabriel Brunichaki em Qui 11 Fev 2016, 16:35

Boa tarde!

Não sei se é possível, mas gostaria de saber como faço para criar uma consulta no VBA. Sei que para exibir uma consulta usa-se DoCmd.OpenQuery "MINHA_CONSULTA", acViewNormal, acReadOnly, porém não tenho ideia de como criar uma por código.

Alguém sabe?

.................................................................................
    “Não podemos solucionar problemas usando a mesma forma de raciocínio que usamos quando os criamos.”
    – Albert Einstein

JPaulo
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: Como criar consulta através do VBA?

Mensagem  JPaulo em Qui 11 Fev 2016, 16:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

.................................................................................
    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gabriel Brunichaki
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: Como criar consulta através do VBA?

Mensagem  Gabriel Brunichaki em Qui 11 Fev 2016, 17:08

E aí, mestre, beleza? Cara, já tinha visto este tópico, mas pelo o que eu vi, ele gera algo dentro de um formulário. Eu queria gerar tudo por código mesmo, semelhante ao que fazemos no Design de Consulta.

“Não podemos solucionar problemas usando a mesma forma de raciocínio que usamos quando os criamos.”
    – Albert Einstein

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 14:13