MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Dados a serem exibidos no CboEvento

Compartilhe

Claudinei
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Dados a serem exibidos no CboEvento

Mensagem  Claudinei em Ter 23 Fev 2016, 14:26

Bom dia amigos!

Estou precisando de uma ajuda mas não consegui nada que me ajudasse na busca do fórum.

Tenho uma Caixa de Combinação que depende de dois botões de comando, esta caixa de combinação está preenchida na propriedade Origem da Linha com a sequência a seguir:
    E0-SALDO INICIAL;E1-RECEITA;E2-ALIENAÇÃO;E3-CAPTAÇÃO;E4-RESGATE;E5-INTEGRALIZAÇÃO;E6-JUR/COR RECEBIDO;E7-ENTRADA ACERTO SALDO;S1-DESPESA;S2-IMOBILIZAÇÃO;S3-AMORTIZAÇÃO;S4-APLICAÇÃO;S5-RETIRADA;S6-JUR/COR PAGO;S7-SAIDA ACERTO SALDO;S9-SALDO FINAL

Ficando assim:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Quando eu clicar no botão btnSaida minha cboEvento terá que exibir apenas as opções
    S1-DESPESA;S2-IMOBILIZAÇÃO;S3-AMORTIZAÇÃO;S4-APLICAÇÃO;S5-RETIRADA;S6-JUR/COR PAGO;S7-SAIDA ACERTO SALDO;S9-SALDO FINAL

Quando eu clicar no botão btnEntrada minha cboEvento terá que exibir apenas as opções
    E0-SALDO INICIAL;E1-RECEITA;E2-ALIENAÇÃO;E3-CAPTAÇÃO;E4-RESGATE;E5-INTEGRALIZAÇÃO;E6-JUR/COR RECEBIDO;E7-ENTRADA ACERTO SALDO

Aguardo alguém para me dar uma luz...

FranklinJSP
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Perfeito!!!

Mensagem  FranklinJSP em Seg 29 Fev 2016, 03:18

Oi
    No arquivo anexo um exemplo que acabei de fazer. Tomara que seja o que você precisa

Saludos,

Franklin de Bolivia
    Anexos
    ComboBox.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (62 Kb) Baixado 7 vez(es)

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 20:17