MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

PC usuário com Access 2010 64bit não abre sistema em servidor com Access 2007 32bit

Compartilhe

silviodan83
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

PC usuário com Access 2010 64bit não abre sistema em servidor com Access 2007 32bit

Mensagem  silviodan83 em Qua 09 Mar 2016, 22:54

Tenho um sistema criado em Access 2007 32bit que, quando aberto por um PC com Access 2010 64bit, dá erro e não abre. Então, não consigo usar PCs com Access 2010 64bit como usuários do sistema que mantém BD em servidor com Access 2007 32bit.

Dá as seguintes mensagens de erro:

* O Módulo do Visual Basic contém um erro de sintaxe. Verifique o código e recompile-a.
    * O usuário não pode executar a macro ou a função de retorno de chamada 'fncRibbon'. Verifique se a macro ou a função existe e se possui os parâmetros corretos.
    * O usuário não pode executar a macro ou a função de retorno de chamada 'fncGetVisible'. Verifique se a macro ou a função existe e se possui os parâmetros corretos.

Não fui eu quem criou o sistema, porém, PRECISO utilizá-lo e todos os PCs usuários tem instalado Access 2010 64bit e não tenho senha de administrador deles.

Alguém teria uma forma de resolver "fácil"???

JPaulo
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: PC usuário com Access 2010 64bit não abre sistema em servidor com Access 2007 32bit

Mensagem  JPaulo em Qui 10 Mar 2016, 10:00

Ola seja bem vindo ao forum;

Veja;
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

.................................................................................
    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 14:11