MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

VBA Rateio Meses

Compartilhe

ederli.picinatto
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

VBA Rateio Meses

Mensagem  ederli.picinatto em Seg 15 Ago 2016, 14:51

Bom dia!

Tenho acesso ODBC ao bando de dados de uma empresa de transportes e preciso de uma ajuda no VBA para apurar o resultado de cada veículo pelo rateio. O sistema de gestão salva na tabela todas as despesas rateadas por veículo com os dados mas estou encontrando problema porque o rateio tem apenas data inicial e final do rateio, não é lançado mês a mês e dessa forma não consigo alocar a despesa em cada mês. O que preciso é entender como conseguiria fazer um VBA que faça uma tabela nova e lance o VL_TOTAL dividido pelo número de meses, no caso do print seria R$707,79 dividido pelo número de meses (11) = R$64,34 e criasse uma linha para cada mês entre a data de início e fim do rateio. Não sei se esse seria o melhor aproach ao problema e se for como poderia escrever o VBA para criar uma linha para cada mês?
    Anexos
    3.png
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (12 Kb) Baixado 8 vez(es)

ahteixeira
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: VBA Rateio Meses

Mensagem  ahteixeira em Ter 06 Set 2016, 20:00

Olá Ederli,

Tente fazer uma busca aqui no fórum do que pretende (parcelamento) veja como fazer:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acho que tem um topico com o que pretende.
    Abraço

Data/hora atual: Qui 08 Dez 2016, 10:43