MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Uma Aplicação controlar outra em rede é possível?

Compartilhe

vailson
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Uma Aplicação controlar outra em rede é possível?

Mensagem  vailson em Qui 18 Ago 2016, 02:18

Olá amigos,

Desenvolvi uma aplicação que seria (ou será) executada em duas telas. A princípio vou utilizar um cabo Hdmi, estender a tela para uma TV, e metade da aplicação irá executar na tela do computador e a outra metade na tela da TV para a visualização do público. Imaginem algo como senhas de atendimento - o atendente clica e a tela exibe a senha da vez. É parecido com isso.

Mas aí eu pensei em outra coisa: É possível ao invés de usar um cabo HDMI (com 20 metros ou mais) eu colocar outro computador rodando uma aplicação e essa aplicação ser controlada remotamente pela rede? O usuário clica em um computador e a ação é executada em outro?

Desde já agradeço a atenção e a dedicação de todos integrantes em ajudar.
    ahteixeira
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Uma Aplicação controlar outra em rede é possível?

Mensagem  ahteixeira em Qui 18 Ago 2016, 10:47

Olá,
    Caso o pretendido seja um sistema de senhas, na minha opinião o mais adequado é ter um pc para a TV.
    Que inicia a aplicação automaticamente no Arranque do PC no form pretendido.
    Depois deve usar o evento OnTimer para pesquisar a tabela (senhas) se tem novas informações (senhas novas), caso tenha atualiza o form (o que é apresentado na TV).
    Nos restantes postos, onde é feita a  chamada das senhas, lança na tabela (senhas) que será vista pela aplicação da TV.
    Fica a minha opinião caso seja o caso.
    Abraço

Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017, 01:04