MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Executar programa na segunda tela

Compartilhe

ismaelruperto
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Executar programa na segunda tela

Mensagem  ismaelruperto em Ter 15 Nov 2016, 22:15

Tenho uma aplicação. A partir desta, preciso abrir um programa. Sei que posso usar a função Shell. Porém, a questão é: uso tela extendida do Windows e preciso que o programa seja executado obrigatoriamente na segunda tela e não na tela principal. Alguém pode me ajudar?
    Cláudio Machado
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

Re: Executar programa na segunda tela

Mensagem  Cláudio Machado em Qua 16 Nov 2016, 17:30

???
    Explique melhor amigo.

.................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
    Não esqueça de clicar no Joinha [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] para agradecer a dica que solucionou seu problema.

ismaelruperto
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Explicando...

Mensagem  ismaelruperto em Qui 17 Nov 2016, 13:36

Conhece o recurso de tela estendida do Windows? Minha aplicação depende deste recurso, pois preciso que funcione da seguinte maneira. Quando eu abrir o arquivo .mdb ele deverá ser aberto obrigatoriamente na tela principal (por exemplo a tela do notebook). Estando dentro do BD, vou fazer uma pesquisa. Uma caixa de listagem será atualizada com o resultado da pesquisa. Quando eu clicar em uma linha da caixa de listagem, um programa externo deverá ser aberto. Tudo isso já funciona. O que preciso é: esse programa externo deverá obrigatoriamente ser aberto na segunda tela (uma TV conectada por cabo HDMI).

Data/hora atual: Seg 25 Set 2017, 03:23