MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Sistema de Lanchonete,trailes e truckfood

    avatar
    Tiago Rezeck
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 7
    Registrado : 22/03/2016

    Sistema de Lanchonete,trailes e truckfood Empty Sistema de Lanchonete,trailes e truckfood

    Mensagem  Tiago Rezeck 29/12/2016, 15:10

    Olá a todos os companheiros!

    Alguém pode me ajudar, estou começando a desenvolver um sistema para meu trailer de lanches, e queria a ajuda de vocês feras na programação, se poderia me ajudar com um exemplo de mesas, onde tenho 10 mesas e atendo também direto no caixa, e se alguém tem um exemplo de caixa com botões de categorias ex: bebidas, lanches, combinados... que abre e tem as imagens dos produtos, que clicando vai direto para a comanda.

    Já quebrei a cabeça aqui e não consegui resolver, não tem espaço para ter um notebook no trailer, então usarei um tablet para uso remoto, por isso queria esses botões para usar como touch!

    Se alguém puder me ajudar, agradeço, depois disponibilizo o resultado final aqui para os companheiros!

    Abraço e sucesso a todos sempre!
    caiosouza
    caiosouza
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 419
    Registrado : 05/12/2016

    Sistema de Lanchonete,trailes e truckfood Empty Re: Sistema de Lanchonete,trailes e truckfood

    Mensagem  caiosouza 29/12/2016, 16:34

    1 - Bastar fazer uma pesquisa aqui no fórum que achará exemplos de lanchonete.
    Um deles: "www.maximoaccess.com/t13029-desenvolvimento-de-sistema-de-delivery-para-pizzaria-e-lanchonete"

    Basta adapta-lo de acordo com sua necessidade!

    2 - Se não me engano, os sistemas Access não funcionam com tablets. E muito menos com Touch!

    O mais viável seria, começar ou adaptar um sistema e ir alterando de acordo com sua necessidade e usa-lo em máquina/Notebook de sua preferência.


    .................................................................................
    Caio Souza

    Engenheiro de Software
    avatar
    Tiago Rezeck
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 7
    Registrado : 22/03/2016

    Sistema de Lanchonete,trailes e truckfood Empty Sistema de trailer

    Mensagem  Tiago Rezeck 29/12/2016, 20:36

    Obrigado pela dica!

    Você tem razão em dizer que o access não funciona em tablet, porem, com acesso remoto ele funciona! utilizo um programa de pdv que uso com o tablet com acesso remoto do teamviewer! funciona legal, eu uso na rua pelo celular, so deixar o notebook ou computador ligado e com internet!
    É super prático usar assim, tanto que o sistema que quero desenvolver o garçom pede na mesa com o tablet e ja aparece no monitor do notebook no trailer que em breve sera espaço físico! testa algum dos seus sistemas com o acesso remoto que vai abrir seus horizontes de ideias!!!

    esse exemplo que vc sitou ja havia olhado, porem, a questão de fazer os botões não tem, e isso que não estou tendo ideia como fazer! mas me deu outras ideias!!!

    obrigado pela atenção!

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Lanchonete,trailes e truckfood Empty Re: Sistema de Lanchonete,trailes e truckfood

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 11:53