MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Peço ajuda dos amigos para mostrar o limite do cartao no formulario

    avatar
    abelmuzy
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 03/11/2013

    [Resolvido]Peço ajuda dos amigos para mostrar o limite do cartao no formulario Empty [Resolvido]Peço ajuda dos amigos para mostrar o limite do cartao no formulario

    Mensagem  abelmuzy 22/2/2017, 15:57

    Caros amigos, sou iniciante em Access eu sempre usei o Excel para fazer as minhas Planilhas de Finanças, como o Excel é muito vulnerável a erro eu passei a me dedicar ao Access pois a final para banco de dados tem de ser o Access esqueça o Excel, essa frase é do Professor Julio Battisti  kkkk Vamos lá, eu achei um software de finanças com o código fonte aberto na web e estou dando uma melhorada nele, como manjo pouco de Access estou tendo dificuldade de fazer com que o valor do limite do cartão apareça no meu formulário, veja em anexo para vocês ter uma ideia de como me ajudar, então eu consegui colocar as faturas mês a mês e a soma dos gastos das mesma na tela do formulário mais o limite não estou conseguindo, pois eu quero colocar o limite na tela do formulário para poder fazer a conta de limite menos gastos igual limite disponível, lembrando que o software não tinha controle de despesas de cartão, eu que estou incluindo nele.

    desculpe amigo, fui visualizar a mensagem eu esqueci de enviar.


    Quero desde já agradecer ao amigo Oliveira89 principalmente que desde já se propôs a me ajudar, eu consegui matar a charada, coisa de principiante mesmo, kkkk foi só eu ir em modo design e depois em adicionar campos existentes, lá estava o campo Limite foi só adicionar e partir para o abraço.

    um grande abraço a todos.
    Anexos
    [Resolvido]Peço ajuda dos amigos para mostrar o limite do cartao no formulario Attachmentlimite do cartão no campo do formulario.docx
    Como mostrar um valor de uma tabela no formulario
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (340 Kb) Baixado 8 vez(es)


    Última edição por abelmuzy em 22/2/2017, 22:50, editado 4 vez(es)
    Oliveira89
    Oliveira89
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 159
    Registrado : 07/09/2016

    [Resolvido]Peço ajuda dos amigos para mostrar o limite do cartao no formulario Empty Re: [Resolvido]Peço ajuda dos amigos para mostrar o limite do cartao no formulario

    Mensagem  Oliveira89 22/2/2017, 16:00

    Amigo, falta o anexo Smile


    .................................................................................
    Muito Obrigado
    Com os melhores Cumprimentos
    此致
    Oliveira

      Data/hora atual: 28/3/2024, 20:09