MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Erro no Formulário de Retorno (DLookup)

    avatar
    Maurício Bruno
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 233
    Registrado : 25/05/2015

    [Resolvido]Erro no Formulário de Retorno (DLookup) Empty [Resolvido]Erro no Formulário de Retorno (DLookup)

    Mensagem  Maurício Bruno 9/3/2017, 13:20

    Bom Dia!

    Necessito de uma grande ajuda de alguns dos Mestres para os problemas abaixo que não consegui solucionar no meu formulário:

    Primeiro quando eu clico no botão Novo Acesso o meu formulário de cadastro habita a lupa, que abre um formulário de pesquisa de prestador, entretanto, o problema começa ai. Ao ele retornar os dados do formulário de pesquisa para o formulário de cadastro, apresenta os seguintes problemas:
    1 - Não carrega a foto do funcionário:

    2 - Ao flegar a opção integração ele retorna para mim a data do CPF especifico, porém, ele retorna dos documentos numa maneira geral e não filtra por CPF e Tipo de Documento e a Data do último vencimento.

    Código:
    Private Sub list_consulta_nome_DblClick(Cancel As Integer)
        If IsNull(list_consulta_nome) = True Then
            MsgBox "Selecione um Prestador de Serviço", vbCritical, "Erro"
            list_consulta_nome.SetFocus
        Else
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].txt_n_doc = list_consulta_nome.Column(1)
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].txt_tdoc = list_consulta_nome.Column(0)
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].txt_nome = list_consulta_nome.Column(2)
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].txt_cnpj = list_consulta_nome.Column(4)
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].txt_empresa = list_consulta_nome.Column(3)
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].txt_cargo = list_consulta_nome.Column(5)
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].Caminho_Foto = list_consulta_nome.Column(7)
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].txt_tel1 = Nz(DLookup("[Telefone 01]", "[Tbl_Cadastro_de_Empresa_Prestadora]", "[CNPJ]='" & Me.list_consulta_nome.Column(4) & "'"), "")
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].txt_tel2 = Nz(DLookup("[Telefone 02]", "[Tbl_Cadastro_de_Empresa_Prestadora]", "[CNPJ]='" & Me.list_consulta_nome.Column(4) & "'"), "")
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].Caminho_Foto = Nz(DLookup("[Local da Foto]", "[Frm_Cadastro_Prestador]", "[CNPJ]='" & Me.list_consulta_nome.Column(4) & "'"), "")
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos]!txt_foto.Picture = Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].Caminho_Foto
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].Data_de_Expedição = Nz(DLookup("[Data de Emissão]", "[Tbl_Cadastro_de_Documento]", "[ID Prestador]='" & Me.list_consulta_nome.Column(1) & "'"), "")
            Forms![Frm_Cadastro_de_Acessos].Data_de_Validade = Nz(DLookup("[Data de Vencimento]", "[Tbl_Cadastro_de_Documento]", "[ID Prestador]='" & Me.list_consulta_nome.Column(1) & "'"), "")
            DoCmd.Close
        End If
    End Sub

    3 - Após preencher os dados em alguns campos ele não habilita outro campos para preenchimento no formulário de cadastro.
    Código:
    Private Sub txt_n_doc_Dirty(Cancel As Integer)
    Me.Sel_Integracao.Enabled = True
    Me.sel_NR10.Enabled = True
    Me.sel_NR11.Enabled = True
    Me.sel_NR12.Enabled = True
    Me.sel_NR13.Enabled = True
    Me.sel_NR20.Enabled = True
    Me.sel_NR33.Enabled = True
    End Sub


    Segue o Arquivo em anexo, detalhe o Formulário de Cadastro [Frm_Cadastro_de_Acessos] e o Formulário de Pesquisa [Frm_Pesquisa_Prestador]  

    Conto com a sua ajuda e agradeço.
    CassioFabre
    CassioFabre
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 731
    Registrado : 18/01/2013

    [Resolvido]Erro no Formulário de Retorno (DLookup) Empty Erro no Formulário de Retorno (DLookup)

    Mensagem  CassioFabre 10/3/2017, 16:58

    Boa tarde,

    Verifique tudo que eu fiz nos formulários relacionados e qualquer duvida, pode perguntar.

    Abraço.
    avatar
    Maurício Bruno
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 233
    Registrado : 25/05/2015

    [Resolvido]Erro no Formulário de Retorno (DLookup) Empty [Resolvido]Erro no Formulário de Retorno (DLookup)

    Mensagem  Maurício Bruno 27/3/2017, 13:53

    Cassio,

    Muito Obrigado!

    Funcionou.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Erro no Formulário de Retorno (DLookup) Empty Re: [Resolvido]Erro no Formulário de Retorno (DLookup)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 11:24