MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa

    avatar
    Priscila Teixeira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 26/12/2016

    [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa Empty [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa

    Mensagem  Priscila Teixeira 4/4/2017, 11:26

    Olá,
    Caros, não sei se deveria colocar esta dúvida aqui ou na tabela, mas enfim...

    Meu problema, com certeza deve ser básico, mas como sou uma total leiga não consegui resolver.

    Tenho um formulário onde preencho os campos manualmente ou puxando de uma tabela, tudo funciona perfeitamente neste estágio, o problema é quando passo para um novo registro ou quando fecho o formulário.

    1.Quando passo para um novo registro o formulário carrega os dados puxados da tabela "endereco_cadastro" para esse novo registro, que deveria vir limpo, se altero no novo altera em todos;

    2.Quando fecho o formulário e o reabro ele vem faltando as informações carregadas dessa tabela "endereco_cadastro" no registro já cadastrado. Quando preenche diretamente na tabela os dados ficam, mas quando confere no formulário os dados não estão registrados.


    Aproveitarei e colocarei mais um problema Shocked
    3. Na tabela "Endereco_Cadastro" cadastro os CEPs para ter um banco com essas informações, entretanto na tabela "Empresa_Cadastro_teste_endereco" o campo CEP vem com o código do access, é possível ser carregado o número do CEP? e como fazê-lo?

    Agradeço toda ajuda!
    Att,Priscila Teixeira
    Anexos
    [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa AttachmentCadastro Empresas Teste.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (65 Kb) Baixado 13 vez(es)
    avatar
    lucimario
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 7
    Registrado : 14/03/2017

    [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa Empty Re: [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa

    Mensagem  lucimario 6/4/2017, 16:20

    Olá Priscila, boa noite!

    segue o arquivo feito =)

    goo.gl/jMml5i
    avatar
    Priscila Teixeira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 26/12/2016

    [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa Empty Re: [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa

    Mensagem  Priscila Teixeira 7/4/2017, 07:33

    Lucimario, bom dia!
    O link não abre. Poderia postar o arquivo, por favor?

    Obrigada!
    Att, Priscila Teixeira
    avatar
    Priscila Teixeira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 26/12/2016

    [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa Empty Re: [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa

    Mensagem  Priscila Teixeira 10/4/2017, 08:38

    Bom dia!
    O Lucimario me mandou o arquivo. Terei que fazer algumas adaptações, não entendo direito os codigos VB ainda, mas acho que conseguirei.


    Para quem quiser verificar o arquivo enviado pelo amigo Lucimario, postei abaixo.

    Voltarei, um dia  Very Happy , para dizer como eu resolvi!

    Obrigada!
    Att, Priscila Teixeira
    avatar
    Priscila Teixeira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 26/12/2016

    [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa Empty Re: [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa

    Mensagem  Priscila Teixeira 18/5/2017, 12:41

    Bom gente, voltei para dar o feedback!

    Então meu erro era que não estava acoplado a um destino, então é claro que não gravava no formulário só na tabela. Mas enfim, resolvido! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa Empty Re: [Resolvido]Preenchimento de campos no formulário não salva na tabela e vice-versa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 17:58