MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Duvida em relação a estrutura !!!!

    avatar
    Second00
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1
    Registrado : 05/05/2017

    Duvida em relação a estrutura !!!!  Empty Duvida em relação a estrutura !!!!

    Mensagem  Second00 5/5/2017, 18:37

    Boa Tarde!!
    Venho aqui pedir ajuda, visto que não percebo muito de acess em relação em fazer a estrutura no papel gostaria da vossa ajuda porque dia 26 tenho que entregar um trabalho e estou com umas duvidas!
    Eu tenho já aqui um esquema +- feito e gostaria de saber se esta bom ou é preciso mudar tudo!!


    Duvida em relação a estrutura !!!!  18279810
    Duvida em relação a estrutura !!!!  18280810
    Duvida em relação a estrutura !!!!  18302110
    Duvida em relação a estrutura !!!!  18308710


    Quem me pudesse ajudar ficaria "MUITO AGRADECIDO" porque queria mesmo fazer este modulo, e não deixar para o 2º ano ou 3º ano!!

    OBRIGADO pela vossa atenção!!!
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8443
    Registrado : 05/11/2009

    Duvida em relação a estrutura !!!!  Empty Re: Duvida em relação a estrutura !!!!

    Mensagem  Alexandre Neves 11/6/2017, 21:58

    Boa noite,
    Percebo a sua preocupação, mas este fórum não tem intuito de mascarar a aprendizagem. Não devemos colaborar para a formação de programadores sem conhecimento e que obtenham a sua formação através de cópias de trabalhos alheios
    Pense se pretende contratar um programador que tenha obtido o seu curso com trabalhos alheios
    Esta crítica é o melhor contributo para a elevação do conhecimento e reconhecimento dos verdadeiros programadores
    Devemos contribuir para a elevação do conhecimento, não para a proliferação de diplomas


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

      Data/hora atual: 28/3/2024, 13:55