MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Somando no relatório

Compartilhe

Zuleika
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Somando no relatório

Mensagem  Zuleika em Ter 06 Jun 2017, 19:59

Olá amigos
    Boa Tarde
    Usando o Access 2007
    no relatório de pedidos quero somar os valores que esta assim :
                                                                                                                                                      Subtotal

=[Quantidade]*[PrecoUnitario]*(1-[Desconto])
    O problema vem agora eu não consigo formular no rodapé do relatório a soma dos pedidos

24,00
                                                                                                                                                                               32,00
                                                                                                                                                                               10,00

_____________
                                                                                                                                                                            R$66,00
                                                                                                                                                     Total Geral:

Carlao2
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: Somando no relatório

Mensagem  Carlao2 em Ter 06 Jun 2017, 20:48

Zuleika. Boa tarde

Veja se o exemplo em anexo atende suas necessidades.
    Anexos
    EXEMPLORELATORIO.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (47 Kb) Baixado 6 vez(es)

Zuleika
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Somando no relatório

Mensagem  Zuleika em Qua 07 Jun 2017, 00:29

Olá amigo
    Uso Access 2007
    você mandou em Excel, não entendo nada e pouco de Access
    A soma dos itens esta somando mas o total geral esta dando valor diferente. E quando eu altero os pedidos fica o valor antigo do pedido
    tem como mandar para você analisar para mim.
    na grade da consulta Valor do Item: [PrecoUnitario]*[Quantidade]*(1-[Desconto]) mas o valor total do Pedido não consegui
    Precisarei do seu email se for me ajudar

ATT
    Zuleika

Carlao2
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Re: Somando no relatório

Mensagem  Carlao2 em Qua 07 Jun 2017, 13:12

Sim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017, 19:26