MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Controle de Quadras de Tenis

Compartilhe

leonardo Ch
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Controle de Quadras de Tenis

Mensagem  leonardo Ch em 12/6/2017, 14:17

Bom dia, pessoal trabalho em um clube de campo com 9 quadras de tênis, gostaria de saber como poderia criar um sistema em access que eu podesse controlar o horário de entrada e saída das quadras, e tambem que tenha um controle de quem esta em cada quadra em tal horario, isso é possivel fazer no access??

PS.: existe algumas regrinhas basicas tais como quando se tem 4 ou menos quadras os jogos de simples é de 30 minutos e dupla 1hra, e quando se tem 5 ou mais quadras tamto simples como dupla é de 1hra.

sou iniciante nãop sei nem por onde começar, sera que alguem poderia me ajudar??
    tauron
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

Re: Controle de Quadras de Tenis

Mensagem  tauron em 12/6/2017, 18:30

Quando voce diz que gostaria de saber quem esta em qual quadra no horario, seria algo como o nome de todos ou apenas do responsavel pela reserva?

leonardo Ch
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Re: Controle de Quadras de Tenis

Mensagem  leonardo Ch em 12/6/2017, 20:19

Boa Tarde, Seria o nome de todos, tambem precisaria de algo que me indicasse a situação de cada quadra, que quando uma quadra estivesse molhada eu conseguisse marcar ela como molhada no memento que eu chego e ela so se torna-se disponivel perante a autorização do supervisor, que essa fosse a primeira tela a aparecer quando o programinha fosse aberto, me solicitando quais as quadras que estivesse disponivel para jogo, e tambem quando ela esteja em aula não seja calculado o horario... pois as aulas não tem tempo de duração especifico...

por fim segue relação de funcionalidades:

- controle de situação de quadra entre: disponivel/interditada/em uso/molhada
    - cadastro de socios
    - controle de uso de quadras
    - controle de aulas (são 3 professores)
    - total de 9 quadras de Tenis enumeradas de 1 a 8 e 11
    - situação da manutenção das quadras

Data/hora atual: 18/10/2018, 15:31