MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Exibir imagem do formulario cadastro de produto no formulario cadastro de vendas

Compartilhe

ABILIO
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Exibir imagem do formulario cadastro de produto no formulario cadastro de vendas

Mensagem  ABILIO em Ter 27 Jun 2017, 15:23

Bom dia a todos,

Já vi tópicos parecidos com minha dúvida, mas que não foi possível solucionar.  Eu tenho um formulário PRODUTOS, onde tem os dados do produto juntamente com a imagem como anexo.  Tenho um outro formulário VENDAS, onde são lançadas as vendas.  Neste formulário exixte o campo txt_CodBarras onde quando alimentado com o código, um listview com dados do produto é preenchido.  Gostaria de saber como faço para que a imagem do produto seja exibida nesse formulário de vendas ?
    tauron
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Re: Exibir imagem do formulario cadastro de produto no formulario cadastro de vendas

Mensagem  tauron em Ter 27 Jun 2017, 18:11

lol! Voce pretende exibir a imagem do produto ou a imagem do formulario? Se for a imagem do produto, acredito que quando do cadastro, este produto tenha um codigo que o identifica e que no formulario cadastro possua um campo para adicionar a foto que sera vinculada ao respectivo codigo (no caso codigo de barras).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Qua 22 Nov 2017, 10:53